Créditos: Reprodução/Activision

Primeiras imagens promocionais e edições de Call of Duty: Vanguard vazam na internet

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, novo jogo da Activision terá três edições e um novo sistema anti-cheat

Apenas um dia após os rumores de que o novo Call of Duty: Vanguard seria anunciado ainda em agosto, as primeiras imagens promocionais do jogo começaram a vazar na internet. Os arquivos publicados no Twitter e no Reddit foram descobertos a partir da atualização mais recente de Call of Duty Black Ops Cold War. 

De acordo com as imagens, CoD: Vanguard será lançado em três edições diferentes: Standard Edition, Cross-Gen Bundle e Ultimate Edition.

A arte promocional também destaca que um Open Beta está vindo, com acesso antecipado para quem comprar o jogo na pré-venda. A estratégia segue o padrão da Activision para todos os jogos de CoD lançados anteriormente, incluindo Modern Warfare e BOCW. 

Imagem promocional de CoD: Vanguard

De volta ao passado

Segundo os vazamentos, o jogo se passa no período da Segunda Guerra Mundial, logo após a derrota dos alemães. A trama envolveria uma tentativa das tropas Gestapo de subir novamente ao poder. 

- Continua após a publicidade -

Na arte conceitual acima, você pode conferir três skins de personagens diferentes: Lucas, Polina e Wade. Aparentemente, esses personagens são baseados em soldados reais que lutaram durante o conflito (embora os nomes tenham sido substituídos por outros fictícios). O nome do vilão seria Heinrich Müller.

Skins de personagens de CoD: Vanguard

Nas imagens promocionais, percebe-se logo de cara que os packs de arma continuarão a todo vapor no novo título da franquia, com skins especiais, loadouts, blueprints e muitas microtransações.

Ao menos uma boa notícia é que o jogo terá ambientes mais dinâmicos, com cadeiras, móveis e outros objetos que reagem a explosões de granadas. Supostamente, as portas de madeira também poderão ser quebradas.  

- Continua após a publicidade -

Edição Ultimate confirmada

Anti-Cheat a caminho de Warzone, finalmente?

Com a chegada da nova temporada de Warzone, a Raven Software publicou uma nota afirmando que eles estão trabalhando em uma solução para a pandemia de Cheaters em Warzone. Como de costume, a desenvolvedora baniu 50 mil contas (que provavelmente já devem ter sido recriadas). 

Segundo fontes próximas, a empresa vem trabalhando há mais de em um novo sistema anti-cheat para combater trapaças e hackers. Esse sistema será implementado em todos os jogos mais recentes da série, incluindo Call of Duty: Vanguard e Warzone.  

Data de lançamento de Call of Duty: Vanguard

As mesmas fontes citam que CoD: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro de 2021. Os testes fechados em fase Alpha devem ocorrer dentro de um mês. O Beta aberto estaria previsto para outubro. 

Vale lembrar que, depois de tantos problemas com armas “quebradas”, trapaças e hacks, os jogos da franquia têm sofrido uma série de baixas, com diversos streamers migrando para Apex Legends. De um modo geral, a Activision vem enfrentando uma queda brusca na quantidade de usuários ativos.

Banner de divulgação

Battlefield 2042 vem aí

Como se os problemas internos já não fossem suficientes, Call of Duty: Vanguard tem outra pedra bem grande no caminho: Battlefield 2042. O novo jogo da franquia está sendo desenvolvido pela Dice e promete batalhas futuristas com escala épica. Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro de 2021.

CONFIRMADO! Veja requisitos mínimos e recomendados para rodar Battlefield 2042 no PC

CONFIRMADO! Veja requisitos mínimos e recomendados para rodar Battlefield 2042 no PC
AMD Radeon RX 560 e Nvidia GeForce GTX 1050 Ti são as GPUs de entrada para o jogo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Charlie Intel, Tom Henderson
  • Redator: Igor Pankiewicz

    Igor Pankiewicz

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.