Créditos: Divulgação: Deep Silver

Reboot de Saints Row chega 25 de fevereiro, veja o trailer

Game trará o maior mapa da série e a história de uma startup do crime

Saints Row vai ganhar um novo título. A série vai fazer um reboot - o que não é uma surpresa, difícil continuar da altura onde Saints Row IV já está - e trazer uma power fantasy onde um grupo de quarto amigos criam sua organização criminosa em uma cidade fictícia americana.

O jogador será o chefe do grupo, em um time que será composto por Neenah, Kevin e Eli, um planejador, um piloto e um DJ, todos ex-membros das atuais facções que dominam a cidade. O jogador poderá personalizar seu protagonista com um grau de customização sem precedentes na série.

Santo Ileso será a localidade do game, inspirada no sudoeste dos Estados Unidos, e será a maior da franquia, com a maior variedade de cenários, com novo distritos com temas próprios. O distrito financeiro, por exemplo, é bastante vertical com várias construções e arranha-céus, sendo uma boa pedida para quem quer abusar de wingsuits ou de veículos aéreos.

O jogo manterá a o senso de humor e o deboche que são marcas registradas da franquia, com várias referências para os fãs dos games anteriores. O foco será na realização de missões para dominar os quatro distritos do game, enfrentando as três facções do game, Los Panteros, criminosos criados nas ruas e que usam muito de ataques corpo-a-corpo, os Idols, gangue que abusa do ataque em grandes números e tem um visual bastante chamativo e por fim o Marshall Defense Industries, com equipamento militar de alta qualidade de um conglomerado de defesa privada.

O gamer poderá criar várias operações para sua startup do crime, com a possibilidade de adquirir terrenos e construir negócios obscuros como delivery de drogas, venda de carros furtados ou venda de armas, todas com o visual bem-humorado da série.

- Continua após a publicidade -

O gameplay terá no seu centro o combate com armas variadas, que vão de bazukas ao corpo-a-corpo, além de uma grande quantidade de veículos como carros, motos, aviões, hoverbikes, hoverboards, helicópteros e até karts para se deslocar e concluir seus objetivos. A fórmula seguirá baseada no estilo mundo aberto, dando bastante liberdade ao jogador de "brincar" com os equipamentos que vai coletando ao longo do jogo.

O jogo poderá ser jogado em um cooperativo do tipo drop-in/drop-out - o jogador pode entrar e sair da partida do outro a qualquer momento da campanha -  e será compatível com os consoles da atual geração e também da geração anterior. 

O game chegará em 25 de fevereiro de 2022 para Playstation 5 e 4, Xbox Series e One e também para PC. Nos computadores o game estará disponível através da Epic Store.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.