Índice do Artigo

Playstation

Playstation 5 terá novo jogo Souls da FromSoftware exclusivo e a volta de Wipeout [RUMOR]

Playstation 5 terá novo jogo Souls da FromSoftware exclusivo e a volta de Wipeout [RUMOR]
Créditos: FromSoftware

Noticiamos ontem (11) que na próxima semana talvez aconteça um novo evento State of Play com novidades para os consoles Playstation incluindo um anúncio surpresa.

Agora trazemos um rumor vindo do Shpeshal Nick, co-fundador do XboxEra, de que um novo jogo exclusivo no estilo Souls está sendo desenvolvido pela FromSoftware para o Playstation 5.

No entando esse jogo que está em desenvolvimento não se trata de uma sequência de Bloodborne, jogo feito em parceria com a Sony e lançado em 2015, mas que ainda faz muito sucesso entre os jogadores, inclusive ficando entre os mais jogados da Playstation Now no PC.

Vale lembrar que esse leaker se mostrou confiável nos últimos meses, foi ele quem relatou que Ghost Of Tsushima receberia uma versão standalone e pouco tempo depois foi anunciada a DLC da Ilha Iki, então as chances do novo jogo ser real são grandes.

Apesar do entusiasmo em um novo jogo exclusivo da empresa que ficou famosa com Dark Souls, ainda não há sequer uma ideia de quando esse jogo poderá ser lançado, pois a empresa atualmente está finalizando Elden Ring, que chegará aos consoles e PCs em 21 de janeiro de 2022 e teve recentemente seus requisitos para rodar nos computadores revelados.

Além do novo jogo da FromSofware, o leaker também falou sobre o retorno da série de jogos de corrida futurista Wipeout, que está a uns anos sem receber nenhuma novidade nos consoles da Sony.

O jogo estaria em seu inicio de desenvolvimento e seria para Playstation 5 e também seria compatível com o PSVR2, mostrando que a Sony pretende trazer jogos conhecidos para a próxima geração de óculos de realidade virtual da empresa.

Será que teremos alguma dessas novidades no próximo State of Play? Participe com sua opinião nos comentários e fique ligado no Adrenaline para conferir todas as novidades!

Via: wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções