Créditos: Reprodução/Amazon

Switch Up é um adaptador de controle que permite trapaça

O acessório é conectado ao Nintendo Switch e já conta com uma série de mods pré-instalados

O Collective Minds Switch Up Game Enhancer está à venda em alguns sites internacionais como um adaptador de controle para Nintendo Switch. Além de dar a capacidade de conectar diferentes modelos de outros consoles, como DualShock e vários outros, ele também permite algumas vantagens extras em diferentes games. Os jogadores podem melhorar a mira em games como Fortnite e conseguir Pokémons raros, por exemplo. 

Switch Up - Amazon US

A venda de dispositivos de trapaça é comum há muitos anos. No entanto, as desenvolvedoras de games tem feito cada vez mais ações para banir essas atitudes. O jogador deve conseguir o êxito treinando e avançando no jogo, não usando itens que os dê vantagens. Portanto, é possível que o uso de equipamentos como Switch Up gere o banimento no título. O risco é totalmente responsabilidade de cada pessoa.

O seu design é semelhante a um pendrive, ou ChromeCast. Ele é conectado na entrada USB no Nintendo Switch e conta com uma outra porta na extremidade para conectar o controle. É possível usar: PS4 DualShock 4, PS4 DualShock 3, Xbox One, Xbox One Elite, Xbox 360, Switch Pro & Joy-Con e Wii U Pro. 

- Continua após a publicidade -

Uma vez instalado no console e controle, os jogadores podem apenas usufruir da vantagem de usar diferentes modelos para jogar, quanto usar das vantagens oferecidas. O dispositivo permite que os jogadores façam modificações nos títulos: Pokemon Sword and Shield, Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Fortnite e vários outros.

Usando o Switch Up o jogador já conta com uma série de mods pré-instalados para os títulos listados. Entre as vantagens está a possibilidade de coletar itens de modo mais fácil, encontrar Pokémons raros, gerar powerups, resgatar itens, aumentar a assistência de mira em Fortinite, entre muitas outras possibilidades. 

- Continua após a publicidade -

Vale destacar que a comunidade Pokémon não valida encontros raros, se eles forem obtidos com trapaça. Fortnite também está reforçando suas políticas para encontrar bots e usuários que usam de meios ilegais para conseguir melhores resultados. 

O Switch Up está à venda na Amazon dos Estados Unidos por US$ 24,99, cerca de R$ 130. É necessário considerar que haverá preço do frete e, é possível que o item seja taxado quando chegar ao Brasil, podendo ter um valor maior do que o diretamente convertido. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameRant
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.