Índice do Artigo

Notícias

Empresas fazem recall de computadores afetados por falha da Intel

Os fabricantes jÁ começaram a anunciar os programas de recall e devolução dos produtos afetados pela falha nos chipsets Sandy Bridge da Intel. A Samsung vai oferecer o dinheiro de volta por alguns dos seus PCs, enquanto a  Lenovo estÁ esperando para fazer o anúncio de suas medidas após falar com a Intel e determinar qual a melhor solução. A Toshiba também anunciou uma lista de notebooks, todos vendidos após 9 de janeiro, que podem ser devolvidos.

A Intel parece ter encontrado a causa exata dos problemas com o chipset, um transistor que vaza corrente. O defeito causa a diminuição de desempenho e falhas nas portas SATA 3Gbps.

Algumas empresas, como a NEC, se viram forçadas a atrasar seus cronogramas de lançamento devido ao problema. VÁrias outras empresas, como a Dell, Apple e HP também foram afetadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções