Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi vai anunciar suas novas smart TVs OLED com NVIDIA G-Sync

Fabricante revelou oficialmente sua nova geração de televisores que virá com um sistema de som da Harman Kardon

Foi apenas no ano passado que a Xiaomi revelou sua primeira linha de smart TVs com um painel OLED, mas agora ela vem correndo atrás do tempo perdido e expandindo ainda mais seu portfolio de modelos com essa tecnologia. A empresa está revelando aos poucos uma nova série de aparelhos, que virão com recursos de luxo para melhorar a qualidade de imagem, suporte para NVIDIA G-Sync e com um sistema de som feito pela Harman Kardon.

A fabricante não deu muitas informações sobre o que deve vir nos seus novos eletrodomésticos, mas ela vem publicando alguns teasers da novidade através de seu Weibo oficial. Infelizmente a empresa ainda não revelou detalhes importantes como o tamanho das novas smart TVS da linha Mi, a resolução ou certificação HDR, mas isso deve ser mostrado em breve, isso porque ela pretende lançar os modelos amanhã, dia 10 de agosto.

O recurso mais detalhado pela fabricante é o suporte para a tecnologia G-Sync da NVIDIA, que, segundo a Xiaomi, trará uma experiência de jogos para a nova Mi TV OLED melhor que as concorrentes. A empresa também garante que o esse recurso trará uma “menor latência e uma experiência visual em jogo mais impressionante”, mas não especificou como isso será realizado.


Créditos: Divulgação Xiaomi

A qualidade de imagem é um ponto bastante abordado pela fabricante, pelas suas publicações é possível presumir que esse novo modelo será um avanço das primeiras smart TVs com OLED da fabricante. A gigante chinesa está prometendo uma experiência bastante luxuosa para os novos aparelhos, algo que deve ser apresentado não apenas no painel premium do display, mas também no visual externo do modelo.

- Continua após a publicidade -

Levando em consideração que o novo modelo deve ser uma versão melhorada das smart TVs “Master Series”, as primeiras OLED da empresa lançadas no ano passado, podemos presumir algumas especificações. A nova Mi TV OLED deve vir com uma resolução 4K, com suporte para conexão HDMI 2.1, tecnologia HDR10+ e diversos outros recursos como o Dolby Atmos.

Pelo que foi anunciado pela Xiaomi, o modelo também virá com um sistema de som construído pela famosa empresa americana Harman Kardon. Com isso a fabricante promete uma reprodução de som de alta qualidade, trazendo uma experiência cinematográfica para a casa dos usuários.

Apesar da empresa ter publicado diversos teasers, essas são as poucas informações mostradas pela fabricante das novas Mi TV OLED, mas não ficaremos muito tempo sem saber como vai ser a nova smart TV da Xiaomi, a fabricante vai anunciar amanhã, dia 10 de agosto, a sua terceira linha de televisores OLED.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi, VideoCardZ
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.