Créditos: Divulgação | Activision, Treyarch e Raven Software

Temporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chegará em agosto; veja o trailer

O modo "Agente Duplo" é uma das principais novidades deste pacote de atualização

Com estreia agendada para o dia 12 de agosto, foi divulgado um novo trailer com os conteúdos que estarão presentes na Temporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone.

Disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, o famoso FPS com ênfase no modo competitivo em ambiente online recebe novos conteúdos constantemente, pagos e gratuitos.

Veja o trailer e um resumo das descrições oficiais logo abaixo:

  • A história até agora: Hora de executar a missão

"Aqui é a Wraith. Os testes de Verdanks estão bons... isso abre o caminho pra você."

Tendo saído das sombras com um ataque direto à Estação Terrestre na África do Sul e a desórbita de uma constelação de satélites americanos, Perseus continua sua ofensiva.

A wraith entrega os dados de Dragovitch, roubados da instalação soviética no Monte Yamantau para um agente misterioso, juntamente com detalhes da próxima fase do plano nefasto de Perseus.

- Continua após a publicidade -
  • CONTEÚDO BLACK OPS COLD WAR:

Torne-se um Agente Duplo no mais novo modo de jogo Multijogador

O novo modo Agente Duplo se infiltrou na Temporada Cinco, uma experiência investigativa em grupo no Multijogador onde cada partida nomeia Agentes Duplos que estão lá para sabotar a missão. Comunique-se, investigue e exponha os traidores – ou tenha sucesso ao acabar com a equipe investigativa – para vencer.

Começa com até dez jogadores em uma sala que recebem uma das três funções:

Agentes Duplos, que devem eliminar todos os outros ou acionar cargas explosivas ao redor do mapa com sucesso.

O Investigador, que pode usar pistas para apontar Agentes Duplos suspeitos como Criminosos Procurados.

- Continua após a publicidade -

Operadores, que devem trabalhar juntos para identificar e eliminar os agentes duplos antes que seja tarde demais.

(Créditos: Activision, Treyarch e Raven Software)

  • A Demolição retorna na temporada

Mais tarde, ainda na Temporada Cinco, o modo de jogo clássico Demolição faz sua estreia em Black Ops Cold War.

Duas equipes lutam uma contra a outra ao mesmo tempo em que atacantes tentam destruir um par de bombas ativas, enquanto isso os defensores devem impedir as detonações. O caos total ocorre quando o tempo é prolongado após o primeiro local da bomba ser destruído, e é melhor você estar preparado com muitas Séries de Pontuação e companheiros de esquadrão para dar cobertura caso uma bomba final seja plantada no último segundo.

  • Cinco mapas Multijogador novos

Prepare-se para procurar e destruir Agentes Duplos – e executar missões em uma variedade de modos Multijogador – em uma coleção de locais tanto novos quanto familiares, especialmente para os verdadeiros veteranos da série Black Ops.

  • Echelon (6v6, Lançamento)

Neste novo mapa visto na cinemática de introdução da Temporada Cinco, você terá que ficar de olho em tudo o que estão fazendo e dizendo se quiser sair da estação de escuta com vida.

  • Slums (6v6, Lançamento)

Invada as ruas e brigue neste apertado mapa vintage com três vias, que compõe a lista dos três mapas Multijogador disponíveis no lançamento da Temporada Cinco.

Mostrado pela primeira vez no Call of Duty®: Black Ops II, o Slums está situado na Cidade do Panamá, onde uma praça conta com uma fonte central convidativa para combates de longa distância ao longo das vias, além de Séries de Pontuação para bombardeios aéreos de sobra.

  • Showroom (2v2 e 3v3, Lançamento)

Todas as vendas são fechadas neste mapa em pequena escala construído para as variantes de Tiroteio e Enfrentamento. O Showroom está situado dentro do cordão de isolamento do empório Stacks no shopping há muito abandonado em Nova Jersey, The Pines.

Muito foi implementado, e a lista é extremamente extensa. Caso tenha interesse em ler o restante do que foi divulgado, acesse este link, que direcionará para o site oficial.

Anteriormente, no início da geração, este título foi atualizado para disponibilizar a opção de 120FPS nos consoles da atual geração da Microsoft. Alguns meses após, inesperadamente, a versão de PlayStation 5 também passou a oferecer o modo com altíssima taxa de quadros por segundo.

Um dos grandes destaques desta nova leva será o a modalidade "Agente Duplo", que contará com um sistema parecido com Among Us. Esta não é a primeira vez que a franquia Call of Duty embarca em tendências populares do momento. Se reinventado desde 2003, já esteve presente em inúmeras plataformas - sempre ativo nos PCs, mas também já passou pelo PlayStation 2, Xbox, GameCube... e muitos outros.

Esta mescla de tendências populares se tornou uma característica importante na franquia, que está conseguindo se readequar aos anseios dos novos jogadores, e ainda permanece como uma propriedade intelectual extremamente bem-sucedida comercialmente - e, automaticamente, continua muito relevante.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: callofduty.com, gamerant.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.