Créditos: Reddit/OrthoBro97

Fã de PlayStation mostra sua impressionante coleção com 1,053 jogos entre PS1 e PS5

O dono da coleção ostentou com as fotos dos armários cheio de jogos

É comum vermos colecionadores de consoles e jogos e suas vastas coleções pela internet, ou até mesmo o Museu do Videogame Itinerante, que viaja nosso país e conta com centenas de consoles. Porém não é todo dia que você vê uma coleção de jogos da família PlayStation inteira somando mais de mil títulos. O dono de tudo isso, chamado "OrthoBro97", ostentou no Reddit.

O felizardo dono da coleção foi lá na rede social e disse "minha coleção de PlayStation - 1,053 jogos" e, para o deleite daqueles que realmente apreciam esse tipo coisa, postou fotos que mostram uma coleção muito bem organizada de jogos de PS1 até PS5, incluindo o PS Vita, tudo bem dividido.

Conversando com o pessoal que comentou em sua publicação, OrthoBro97 disse que organizou todos os jogos em ordem alfabética, "como em um biblioteca". "Eu sempre procuro o jogo pelo título, então é assim que eu mantenho eles organizados", conta. O dono da coleção disse que "nem de longe" jogou todos os jogos.

Não dá para ser descuidadoso com uma coleção dessa importância e, por isso, o dono da coleção fez até seguro em todos os jogos. Ele conta, ainda, que tem até consoles extras guardados. Não dá para confiar nos velhos drives ópticos do PS1, já que poucos anos depois era necessário virar ele de ponta cabeça para rodar os jogos.

- Continua após a publicidade -

"Eu fico com tudo que compro. Eu costumava vender coisas velhas antes, aí eu me arrependia. Eu gosto de ter um pouco de tudo para quando a família aparecer, eu possa jogar praticamente qualquer coisa com eles", responde OrthoBro97 sobre vender os jogos que não gosta. Um usuário do Reddit pergunta se ele fosse escolher um jogo/console, qual ele pegaria, e a resposta do dono da coleção foi um tanto inusitada. Ele disse que escolheria a biblioteca do PS4, que considera a melhor.

Alguns usuários notaram a falta de jogos importantes como Castlevania Symphony of the Night e Twisted Metal do PS1, além de Dragon Quest para PS1 e PS2. Porém é possível encontrar os dois primeiros Gran Turismo; todos Syphon Filter de PS1; Final Fantasy Anthology, 7, 8 e 9; enfim, basta dar uma olhada nas fotos que você conseguirá identificar muitos jogos.

- Continua após a publicidade -

O dono de toda essa coleção enfatiza que nenhum disco tem um arranhão sequer. Entre 1,053 jogos, se for verdade, é mais impressionante que a própria coleção em si. Para ver as imagens com detalhes, dá uma olhada na publicação no Reddit. E vocês, ainda têm algum console guardado e uma coleção de jogos. Conta aí!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamerant Fonte: Reddit
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.