Índice do Artigo

Playstation

Fã de PlayStation mostra sua impressionante coleção com 1,053 jogos entre PS1 e PS5

Fã de PlayStation mostra sua impressionante coleção com 1,053 jogos entre PS1 e PS5
Créditos: Reddit/OrthoBro97

Conteúdo Relacionado
games/playstation/ps4-chega-a-116-milhoes-de-unidades-vendidas-ps5-passa-de-10-milhoes/" title="PS4 chega a 116 milhões de unidades vendidas; PS5 passa de 10 milhões">
PS4 chega a 116 milhões de unidades vendidas; PS5 passa de 10 milhões

Playstation

PS4 chega a 116 milhões de unidades vendidas; PS5 passa de 10 milhões

É comum vermos colecionadores de consoles e jogos e suas vastas coleções pela internet, ou até mesmo o Museu do Videogame Itinerante, que viaja nosso país e conta com centenas de consoles. Porém não é todo dia que você vê uma coleção de jogos da família PlayStation inteira somando mais de mil títulos. O dono de tudo isso, chamado “OrthoBro97“, ostentou no Reddit.

O felizardo dono da coleção foi lá na rede social e disse “minha coleção de PlayStation – 1,053 jogos” e, para o deleite daqueles que realmente apreciam esse tipo coisa, postou fotos que mostram uma coleção muito bem organizada de jogos de PS1 até PS5, incluindo o PS Vita, tudo bem dividido.

Conversando com o pessoal que comentou em sua publicação, OrthoBro97 disse que organizou todos os jogos em ordem alfabética, “como em um biblioteca”. “Eu sempre procuro o jogo pelo título, então é assim que eu mantenho eles organizados”, conta. O dono da coleção disse que “nem de longe” jogou todos os jogos.

Não dá para ser descuidadoso com uma coleção dessa importância e, por isso, o dono da coleção fez até seguro em todos os jogos. Ele conta, ainda, que tem até consoles extras guardados. Não dá para confiar nos velhos drives ópticos do PS1, já que poucos anos depois era necessário virar ele de ponta cabeça para rodar os jogos.

“Eu fico com tudo que compro. Eu costumava vender coisas velhas antes, aí eu me arrependia. Eu gosto de ter um pouco de tudo para quando a família aparecer, eu possa jogar praticamente qualquer coisa com eles”, responde OrthoBro97 sobre vender os jogos que não gosta. Um usuário do Reddit pergunta se ele fosse escolher um jogo/console, qual ele pegaria, e a resposta do dono da coleção foi um tanto inusitada. Ele disse que escolheria a biblioteca do PS4, que considera a melhor.

Alguns usuários notaram a falta de jogos importantes como Castlevania Symphony of the Night e Twisted Metal do PS1, além de Dragon Quest para PS1 e PS2. Porém é possível encontrar os dois primeiros Gran Turismo; todos Syphon Filter de PS1; Final Fantasy Anthology, 7, 8 e 9; enfim, basta dar uma olhada nas fotos que você conseguirá identificar muitos jogos.

O dono de toda essa coleção enfatiza que nenhum disco tem um arranhão sequer. Entre 1,053 jogos, se for verdade, é mais impressionante que a própria coleção em si. Para ver as imagens com detalhes, dá uma olhada na publicação no Reddit. E vocês, ainda têm algum console guardado e uma coleção de jogos. Conta aí!

Via: Gamerant, Reddit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções