Índice do Artigo

Games

Brasil Game Show é adiada novamente para outubro de 2022

Brasil Game Show é adiada novamente para outubro de 2022
Créditos: Brasil Game Show

A organização da Brasil Game show anunciou ainda hoje (sexta feira, 6) que a 13ª edição do evento que deveria ter ocorrido inicialmente em 2020 foi adiada novamente, agora para o dia 6 e outubro de 2022. A medida foi tomada pois o Brasil ainda não tem uma taxa de vacinação para COVID-19 segura para a realização de um grande evento como esse.

Apesar do necessário adiamento da BGS para o ano que vem, a organização decidiu alongar o Show, que agora vai contar com mais dois dias de duração, completando um total de 7 dias contando o dia para convidados e para a imprensa. Assim, a 13ª edição da Brasil Game Show começa dia 6 e vai até o dia 12 de outubro de 2022.

A Brasil Game Show anuncia que a 13ª edição, prevista para este ano, será adiada e acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos. 

– Comunicado oficial da BGS

Os organizadores do evento também destacam que todos aqueles que já adquiriam os seus ingressos (até o dia 05 de agosto de 2021) para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022 e até receberam um upgrade. Esses visitantes agora possuem o SUPERINGRESSO com diversos benefícios exclusivos. 

O Superingresso garante que o visitante tenha acesso diferenciado à arena de Esports da BGS e também na entrada do evento geral. O benefício também traz descontos em produtos de parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show dentre outras vantagen como o direito a um ingresso físico colecionável.

Se você já adquiriu o seu ingresso, ele já deve aparecer classificado como Super Ingresso na Ingreese. Também vale ficar atendo para a mudança das datas. Se você havia comprado o ingresso originalmente para o dia 8/10/2021, por exemplo, agora você terá acesso ao evento no dia 6/10/22.

Para mais informações sobre a 13ª edição da Brasil Game Show e sobre as mudanças feitas pelo adiamento, basta acessar essa página aqui.

Via: BGS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções