Créditos: Ubisoft

Far Cry 6 irá rodar em 4K e 60FPS no Playstation 5 e Xbox Series

Ubisoft revelou a informação e afirma que jogo irá aproveitar ao máximo as capacidades dos consoles da nova geração

Far Cry 6 é um dos jogos mais aguardados de 2021, com data prevista de lançamento marcada para 7 de outubro. O jogo chega ao PC, Playstation 4, Xbox One e os consoles da nova geração Playstation 5 e Xbox Series X|S. Na última quinta-feira (05), a Ubisoft confirmou que o jogo irá rodar em 4K e 60FPS nos consoles da nova geração.

Evil Dead: The Game é adiado para fevereiro de 2022

A informação foi revelada ao site Gamereactor, durante entrevista. Ben Hall, desenvolvedor da Ubisoft, afirmou que além de Far Cry 6 estar otimizado para o Playstation 4 e Xbox One, o jogo irá usufruir ao máximo, as capacidades dos novos consoles. "No que diz respeito a diferenças de geração, desde o início temos a mentalidade e visão de buscar um jogo super sólido nos consoles da última geração. É essa a razaão pela qual queremos a certeza de que todos podem desfrutar o jogo. Depois olhamos com entusiasmo o que pode ser feito na nova geração de consoles", comentou Hall.

 Nos novos consoles [o jogo] serás capaz de rodar em 4K e 60fps com o pacote de texturas HD, além de utilizar os tempos de loading mais rápidos e tudo o que os consoles podem oferecer para uma experiência super suave com alta resolução - Ben Hall

Além disso, a Ubisoft irá utilizar o AMD FSR Unity no jogoO AMD FidelityFX Super Resolution, irá permitir a renderização do jogo em resolução mais baixa, favorecendo a performance da placa de vídeo e a manutenção do FPS. A desenvolvedora revelou que Far Cry 6 irá utilizar a tecnologia para oferecer a melhor experiência gráfica ao jogador, mesmo com as configurações no máximo.

- Continua após a publicidade -

Far Cry 6 nos coloca na ilha fictícia de Yara, para lutar contra o governo totalitário de Antón Castillo

Em Far Cry  6, o jogador fará parte da guerrilha rebelde Libertad na ilha fictícia de Yara, que luta contra o governo totalitário de Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito. Para o gameplay, a Ubisoft promete o mundo aberto mais variado da franquia, com florestas e ambientes urbanos densos, com ruas, casas e prédios. No seu arsenal o jogador contará com uma grande variedade de armas, como um lança discos que toca a música macarena, além de um crocodilo de estimação.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamereactor Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.