Créditos: Divulgação | Gearbox

Confira os planos de pós-lançamento de Tribes of Midgard, um RPG para PC, PS4 e PS5

Até dez pessoas poderão jogar no modo cooperativo online deste RPG de sobrevivência
Por Guilherme Pinheiro 05/08/2021 23:31 | atualizado 05/08/2021 23:36 Comentários Reportar erro

Após ter sido lançado no dia 27 de julho para PlayStation 4 e PlayStation 5, os planos de pós-lançamento de Tribes of Midgard foram revelados.

Sendo um RPG desenvolvido pela Norsfell Games e publicado pela Gearbox Publishing, será possível jogar o modo cooperativo online com até 10 pessoas no formato PvE, para assim todos lutarem pela sobrevivência em uma perspectiva de câmera isométrica.

Confira o resumo das publicações liberadas por Sydnee McLeod, gerente de comunidade da Norsfell, e o vídeo com o trailer de lançamento oficial:

(Créditos: Norsfell Games e blog.br.playstation.com)

- Continua após a publicidade -

 

  • Runas da Ruína

Antes de correr em direção ao Ragnarök, você vai querer pegar algumas runas. “Mas o que são essas runas?”, você deve estar se perguntando. Elas são mais do que apenas o alfabeto viking: em Tribes of Midgard, as runas também são poderosos modificadores que o jogador pode equipar para aumentar certas estatísticas, atribuir habilidades e muito mais! Existem 30 runas no jogo, então você vai precisar fazer alguns experimentos para descobrir a combinação que mais enaltece sua tribo e ajuda da melhor forma a acabar com os inimigos. Cada uma dessas runas pode ser a diferença entre arrasar e ser arrasado.

Vida TransBjörndante: é perigoso ir sozinho. Leve esta runa para reviver aliados derrotados e ativar imediatamente uma área de cura de 1.000 de PV ao redor deles. Útil para aqueles momentos em que você é o único a sobreviver a um ataque inimigo particularmente devastador.

Sangue Frio: Tribes of Midgard é ambientado em Midgard… em meio a uma crise. Isso quer dizer que o inverno infinito, conhecido como Fimbulwinter, está se aproximando. Use esta runa para regenerar 50 de PV por segundo e manter-se aquecido quando estiver sofrendo com o frio.

Nada a Esconder: sem roupas? Sem problemas! Por cada espaço de armadura vazio, esta runa aumenta o dano que você pode causar. Ideal para os mais destemidos e habilidosos (e talvez para os mais imprudentes). Nada é mais assustador do que um Einherjar só de roupa de baixo.

- Continua após a publicidade -
  • A Contagem Regressiva

Evento dos Galos do Ragnarök: Gullinkambi e seus irmãos, Fjalar e o famoso (ou talvez nem tanto) Galo sem Nome, já cantaram! E quando esses galos da lenda cantam, acredita-se que se trate do primeiro sinal do Ragnarök. Encontre os galos e não tenha medo de recorrer a um “jogo sujo”, se precisar.

Evento do Prisioneiro: Os elfos da escuridão fizeram prisioneiros, e você pode libertar essas almas capturadas de suas garras nefastas. Fique de olho sobretudo em Ottó, o Aventureiro, que ambiciona tornar-se um viking de verdade. Para ajudá-lo a alcançar seu objetivo, você precisa realizar uma das mais antigas tradições da cultura viking: fugir da prisão. Liberte-o para ganhar fragmentos de evento.

Evento dos Cervos da Árvore do Mundo: Você pode obter alguns fragmentos de evento ao defender seu vilarejo. Quatro cervos mágicos vivem nos ramos da Yggdrasil: Dáinn, Dvalinn, Duneyrr e Durathrór. Você receberá um alerta quando eles descerem da Árvore do Mundo para visitar este reino. Localize-os, sintonize-se com eles e tenha a certeza de que esse é o seu dia de sorte!

  • O Grande Mal

Brrrrr. Sente esse vento frio soprar, Einherjar? Isso significa que o Fimbulwinter está se aproximando rapidamente, e seu tempo está acabando. Quando vir redemoinhos de neve até mesmo em áreas que costumavam ser verdes, saberá que o Ragnarök está próximo. Acumule esses fragmentos, pois o momento está chegando: seu caminho através desta saga o levou à mais épica das batalhas (e se sobreviver, há recompensas igualmente épicas para usar em sua próxima aventura Midgard!).

Se você acha que tem fibra suficiente, pegue sua melhor armadura, algumas poções de resistência ao frio, conserte suas armas e se proteja com seu equipamento mais quente. Mas assegure-se de não ir embora e acabar deixando seu vilarejo sem defesas. Se os Helthings (ou, que Odin proíba, um Jötunn) aparecerem, as pessoas que você abandonou terão que defender seus lares sozinhas enquanto você vai atrás da glória!

Ficou em interessado em saber mais sobre este produto? Acesse o site oficial.

A Norsfell Games incluiu suporte aos gatilhos adaptativos e a resposta tátil, ambas características do DualSense - o controle do console de atual geração da Sony, PlayStation 5.

Resistir às ameaças e invasões dos gigantes será uma tarefa árdua; contudo, trabalhar em conjunto com a sua tribo será fundamental para alcançar os seus objetivos.

Classes de personagens poderão ser evoluídas, adaptando-se ao estilo preferido do jogador. Novas armas e armaduras poderão ser forjadas durante a jornada. Os mapas são gerados proceduralmente, criando sempre um elemento inesperado em cada ambiente.

A edição padrão, para PS4 e PS5, está sendo vendida por R$ 99,50. Quem preferir comprar a versão de Steam, irá pagar consideravelmente menos: R$ 39,99.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: tribesofmidgard.com, blog.br.playstation.com, nerdsdagalaxia.com.br
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.