Créditos: Divulgação | Jakks Pacific

Novo brinquedo do Sonic deixa você derrotar o Robotnik igual no jogo

Agora você poderá recriar a icônica batalha contra o chefão de um jeito tão divertido quanto o original
Por Guilherme Pinheiro 03/08/2021 19:36 | atualizado 03/08/2021 21:12 Comentários Reportar erro

Brinquedos inspirados em famosas franquias de videogames não são novidades. A variedade é tremenda - de Action Figures até brinquedos mais simples, com o intuito de lucrar um pouco com a autorização de uso de personagens licenciados.

Desta vez, os fãs de Sonic the Hedgehog que jogaram com o famoso ouriço azul no saudoso Mega Drive poderão comprar um brinquedo bastante interessante.

Criado pela Jakks Pacific, esta peça inspirada nos famosos jogos conta com um mecanismo interessante: ao atingir o vilão, Dr. Robotnik (ou Dr. Eggman, dependendo da localização), três vezes no peito, o grande robô que é usado como uma arma será derrotado.

Essa batalha é uma velha conhecida dos fãs. Confira:

Este produto se torna peculiar, porque é feito realmente para ser manuseado, e não ser apenas uma peça de exposição. Obviamente, o foco é para crianças, mas nada impede que os saudosos jogadores que viveram durante a década de 90 comprem como um item de colecionador.

- Continua após a publicidade -

Por meio de uma catapulta, o icônico personagem deverá ser lançado bem no centro do peito do inimigo, ativando um mecanismo no boneco - até que, após o terceiro golpe, a estrutura será desmontada.

A cena pode ser recriada indefinidamente, e apesar de estar restrita a apenas um tipo de interação, a criatividade poderá ser utilizada para ampliar o leque de atividades possíveis.

Os itens são detalhados, sendo bastante fieis aos seus modelos originais. A durabilidade dos bonecos, que foram criados para ter um certo nível de movimentação e interação, é algo que apenas o tempo irá demonstrar se é resistente... ou se seria recomendado deixar como uma peça decorativa.

Porém, como infelizmente acontece em itens como este, quem morar no Brasil e tiver interesse estará encrencado.

- Continua após a publicidade -

Com valor proposto de US$ 39,99 nos Estados Unidos (por volta de R$ 207,00, sem contar com os encargos de importação), caso a pessoa importe, terá que arcar com os valores envolvidos neste procedimento - e que normalmente encarecem consideravelmente o produto, tornando inviável para boa parte dos brasileiros.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gameblast.com.br Fonte: Jakks
Assuntos
Tags
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.