Créditos: Divulgação | Blizzard

Diablo Immortal é adiado para a primeira metade de 2022; entenda

O jogo será disponibilizado para iOS e Android, e já esteve presente em etapa alfa fechada
Por Guilherme Pinheiro 03/08/2021 18:16 | atualizado 03/08/2021 21:13 Comentários Reportar erro

Parece que a fase conturbada vivenciada pela Blizzard parece não ter fim. Após a substituição do presidente do estúdio, uma outra notícia polêmica notícia acabou de ser divulgada: Diablo Immortal, título para iOS e Android, foi adiado para a primeira metade de 2022.

Confira a publicação por meio no Twitter:

Após a etapa Alfa Fechada, muitos fãs acharam que o lançamento estaria próximo; contudo, foi alegado que usariam o tempo adicional para implementar algumas modificações necessárias após o feedback do público, como aprimorar as atividades no endgame, polir os conteúdos PvP e trabalhar em um suporte para controles, pois a ideia original seria para jogarem apenas por meio de comandos de toque.

Como os motivos alegados apontam em esforços para melhorar a qualidade do produto, é esperado que os fãs estejam satisfeitos com esta decisão.

Todo esse trabalho, segundo os envolvidos, não poderia ser entregue caso fossem obrigados a lançar ainda em 2021, porque principalmente para retrabalhar os controles, uma das principais funções de um jogo, realmente é uma tarefa que demanda bastante tempo, tanto para produzir quanto para testar os eventuais bugs que surgirão.

- Continua após a publicidade -

Apesar da boa explicação, muitos jogadores especulam que as polêmicas envolvendo a Activision Blizzard também tiveram um grande papel nessa reestruturação.

Tumultos envolvendo processos judiciais, e uma possível sindicalização dos trabalhadores, marcaram um período que a companhia está sendo muito criticada.

Os motivos reais que causaram esta confusão podem não ser tão claros como alguns fãs gostariam, porém, resta apenas aguardar para testar Diablo Immortal assim que ele for lançado.

Na ocasião, poderemos ter certeza se este atraso resultou em um produto mais refinado e próximo dos anseios dos jogadores, ou se seguirá uma tendência negativa dos games atuais, de primeiro lançar e depois ir recebendo atualizações estruturais fundamentais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: polygon.com Fonte: Blizzard
Tags
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.