Créditos: Divulgação | Electronic Arts

DIRT 5, F1 2020 e GRID chegarão em breve ao catálogo do EA Play

Três grandes jogos da Codemaster chegarão para os assinantes em uma data que ainda será confirmada
Por Guilherme Pinheiro 03/08/2021 18:14 | atualizado 03/08/2021 21:15 Comentários Reportar erro

O EA Play, serviço de assinatura focado em grandes títulos da Electronic Arts, receberá três grandes novidades: F1 2020, GRID e o recente DIRT 5 estará disponível para os seus clientes.

Ainda não veiculada uma data específica para esta estreia, contudo, como a Codemasters foi adquirida pela EA no início deste ano, é esperado que os jogos da desenvolvedora estejam cada vez mais presentes no catálogo oferecido pela empresa.

Além dessas implementações, os assinantes receberão alguns outros benefícios. Foi divulgado na página oficial da EA Brasil que os jogadores poderão resgatar recompensas dos seguintes games: Madden NFL 22, FIFA 21, Knockout City e Apex Legends:

Quem tiver interesse poderá fazer parte deste serviço com valores a partir de R$ 19,90 mensais, ou fechar o pacote anual, por R$ 109,90. Esta não é a primeira vez que grandes nomes recebem destaque.

Star Wars Jedi: Fallen Order, uma aventura single player para os fãs da famosa franquia, também está disponível para os clientes do EA Play.

- Continua após a publicidade -

Se quiser saber mais informações sobre todas as vantagens oferecidas, acesse este link, que direciona para o site oficial.

Com o advento e o sucesso do Xbox Game Pass, diversas desenvolvedoras estão oferendo catálogos com grandes produções. Além de jogos completos, descontos em DLCs e outros materiais adicionais poderão ser aproveitados.

Principalmente em países como o Brasil, que o acesso aos novos jogos é limitado (por ser muito caro para muitos compradores em potencial), os benefícios encontrados em propostas como esta são inúmeros.

DIRT 5 já está disponível para o Game Pass. Jogadores de Xbox já podem usufruir desta experiência que foi uma das primeiras da atual geração que disponibilizou os tão comentados 120FPS, e suporte a resoluções maiores e efeitos gráficos mais complexos.

- Continua após a publicidade -

Apesar de alguns problemas técnicos iniciais, novos conteúdos, pagos e gratuitos, foram sendo oferecido ao longo dos meses. No presente momento, caso tenha interesse em testar a proposta, é recomendado aguardar para testar por meio do EA Play.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: meups.com.br Fonte: EA Brasil | Twitter
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.