Índice do Artigo

Notícias

Falha nos chipsets Intel Sandy Bridge é descoberta

A falha nos Intel Sandy Bridge que tem afetado os chipstes Cougar Point foi descoberta. O problema ocorre num transistor na 3Gbps PLL clocking tree. O transistor estÁ deixando corrente vazar, o que faz com que as portas 3Gbps SATA perderem performance ou falharem completamente. As portas 6Gbps não são afetadas pelo problema por terem clocking trees independentes.

A falha levou a Intel a fazer recall de todos os chipsets das séries H67 e P67 6 series e levarÁ a um atraso de um mês na entrega dos desktops com este chipset. O problema também causarÁ um rombo de US$ 700 milhões nos lucros da Intel.

Provavelmente poucos computadores com o chipset afetado chegaram ao Brasil, então os usuÁrios não devem se preocupar. Os principais fabricantes afetados pelo recall foram Apple, Dell e HP.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções