Índice do Artigo

Xbox

Far Cry 5 estará gratuito em todas plataformas entre os dias 5 a 9 de agosto

Far Cry 5 estará gratuito em todas plataformas entre os dias 5 a 9 de agosto
Créditos: Ubisoft

O site da Ubisoft anunciou nesta terça-feira (03), que Far Cry 5 estará gratuito entre os dias 5 a 9 de agosto para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Stadia. Além disso a versão base e a Gold Edition do jogo estarão com grandes descontos, para quem decidir comprar o jogo.

Visite o site da Ubisoft e baixe Far Cry 5 para qualquer plataforma

Não é a primeira vez que Far Cry 5 é oferecido de forma gratuita. Em 2020, durante o mês de maio o jogo também pode ser baixado gratuitamente no PC. Dessa vez, a oportunidade se estendeu para quem curte a franquia nas demais plataformas.

O progresso obtido durante os quatro dias em que Far Cry 5 estará disponível gratuitamente, permanecerá salvo para quem decidir continuar jogando posteriormente. Tanto a campanha principal, quanto o co-op em dois jogadores estará disponível para quem quiser aproveitar. Segundo informações do Gamespot, o pré-carregamento do jogo já pode ser realizado, nos Estados Unidos. Até o momento da publicação desta notícia, você consegue baixar a versão Free-Trial de Far Cry 5 apenas na loja da Epic Games, além de ter acesso aos descontos. 

YouTube video

Já na PStore, a versão gratuita ainda não está disponível. O mesmo vale para a loja do Xbox, porém mesmo sem a versão Free-Trial já é possível adquirir Far Cry 5 Standard Edition por R$ 29 (85% de desconto), e a Gold Edition por R$ 55 (80% de desconto). Conforme o que foi publicado no site da Ubisoft, e divulgado pela Gamespoto popular jogo de tiro em primeira pessoa Far Cry 5, apresentará uma versão gratuita em todas as plataformas. Portanto, dentre os próximos dias, as demais lojas devem ser atualizadas.

Via: Ubisoft, Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções