Índice do Artigo

Hardware

Gigabyte lança fonte de alimentação com monitor embutido

Gigabyte lança fonte de alimentação com monitor embutido
Créditos: Reprodução/Gigabyte

Placa de vídeo com tela LCD, sistema de water cooling com display no bloco de resfriamento, placa-mãe com painel… E agora a Gigabyte lançou sua fonte de alimentação com esse tipo de dispositivo.

GeForce RTX 3080 Ti em ação! Testamos e Founders Edition e a Gigabyte Vision

A nova fonte da linha Gigabyte Aorus, tem potência de 1200 watts, é totalmente modular e tem o selo de certificação 80 Plus Platinum, que garante até 92% de eficiência energética durante o seu uso. Os cabos da PSU tem 61cm de comprimento e ela possui seis entradas PCI-E para quem pretende instalar duas GPUs.

O display de LCD fica na lateral da fonte de alimentação esquerda do ponto de vista dos conectores dos cabos, o que dá uma boa visão para quem tem um gabinete com lateral de acrílico. Esse display é colorido e, além das informações sobre o uso da fonte como a potência, pode exibir imagens, gifs, textos e vídeos em formato mp4.


Fonte:Divulgação/Gigabyte

Se hoje luz RGB é quase que padrão em diversos componentes, será que a tendência agora é ter display de LCD? Em relação a outros produtos que possuem telas do tipo, a nova fonte de alimentação da Gigabyte pelo menos parece valer a pena pelo tamanho do display. Pelas imagens do produto, dá de falar por alto que a tela tem 40% da área da PSU. Esse tamanho maior faz com que o que for exibido nela seja mais visível do que um gif ou vídeo mostrado em um bloco de resfriamento do CPU ou, obviamente, uma micro-micro tela de uma placa de vídeo.

Gigabyte lança novo modelo de placa-mãe X570S para processadores AMD AM4

Se você está procurando uma nova fonte de alimentação no seu PC, lembre-se de utilizar a nossa extensão “Economize” para pesquisar preços e testar cupons. Só clicar no botão localizado na barra superior da página. A extensão está disponível para o Chrome.

Via: Gigabyte, Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções