Índice do Artigo

Notícias

Gigabyte lança PSUs GreenMax com certificação 80Plus Bronze

A Gigabyte anunciou o lançamento da linha de PSUs (fonte de alimentação) GreenMax, tendo como alvo, os entusiastas, hardgamers e demais usuÁrios que necessitam de alto poder de processamento.

Tendo como destaque a relação entre economia de energia e potência, a série GreenMax conta com a certificação 80 Plus Bronze, conferindo uma eficiência energética de 87%.

O eficiente desenho do circuito elétrico, aliado ao uso de capacitores japoneses de alto desempenho, confere não apenas uma maior redução na perda energética, mas também melhora o desempenho do fornecimento de energia, bem como uma maior constância na saída da corrente.

Os cabos possuem um design único que induzem a convecção do ar dentro do sistema, fornecendo ainda proteção para as sensíveis fiações do conector principal.

As PSUs da série GreenMax possuem vida útil de 120.000 horas, proteção para OVP / OCP / OPP / OTP / SCP, conformidade com as mais recentes especificações ATX 12V V2.3 da Intel, além das ultimais regulações ambientais EuP/ ErP e RoHS.

De acordo com a Gigabyte, as fontes contam com 5 anos de garantia, com modelos de 750W, 650W, 550W e 450W.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções