Índice do Artigo

Internet

[OFF-TOPIC] Inauguraram um restaurante temático dos Power Rangers no Japão!

[OFF-TOPIC] Inauguraram um restaurante temático dos Power Rangers no Japão!
Créditos: Divulgação Newton

Super Sentai é uma das principais franquias de entretenimento japonês a fazer sucesso no ocidente, isso porque ela foi adaptada para o mercado norte-americano e se tornou conhecida como Power Rangers. Agora para celebrar todo o sucesso da franquia, um restaurante inspirado na série foi construído no Japão, servindo como cardápio diversas comidas que aparecem no programa.

Com o nome de ‘Restaurante Super Sentai’, o local está exibindo diversos itens presentes nas séries, como estatuetas e algumas fotos. Mas o principal objeto em amostra no restaurante é a roupa do primeiro Ranger Vermelho, que foi usado nas gravações originais.

Além disso, o restaurante também se destaca por também servir os principais pratos apresentados na série japonesa, tornando-se uma parada obrigatória para os fãs do Super Sentai. Dentre as diversas comidas do cardápio, a que mais se destaca é o famoso arroz com curry, que não chama atenção apenas pelo seu gosto mas também pelo sucesso que o prato teve por ser a comida favorita do Ranger Amarelo na temporada original.

YouTube video

Mas além desse prato, ainda é possível encontrar diversas outras comidas inspiradas no programa, mas a grande parte ainda é com curry. O restaurante não está usando apenas o seu cardápio e decoração para atrair clientes; o ambiente também promete dar alguns brindes para quem for comer no local, como um imã especial.

O ‘Restaurante Super Sentai’ foi inaugurado no dia 22 de julho no bairro Toshima, de Tóquio, e não conta apenas com referências à versão japonesa da série, mas também com algumas artes da versão ocidental. No começo dos anos 1990, foi realizada uma adaptação para o mercado americano, mas ainda seguindo o modelo de tokusatsu da Toei, trazendo também atores americanos para os papéis principais. 


Créditos: Divulgação Newton

Com isso, o programa Super Sentai se tornou um sucesso mundial, mas agora sendo chamado de Power Rangers e fazendo a alegria de diversas crianças pela América. Por várias temporadas serem bastante iguais, com roupas e enredos parecidos, o local vai trazer uma nostalgia para fãs dos Rangers de todo o mundo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções