Índice do Artigo

AMD

Gigabyte Espanha vaza imagens da RX 6600 XT antes da hora no Twitter

Gigabyte Espanha vaza imagens da RX 6600 XT antes da hora no Twitter
Créditos: Gigabyte

A conta do Twitter da Aorus Espanha postou hoje (29) imagens da nova placa Radeon RX 6600 XT Aorus Eagle antes do anúncio oficial. Apesar de postagem já ter sido removida do ar, alguns canais e usuários conseguiram salvar conteúdo.

A nova linha RX 6600 XT é possivelmente o primeiro modelo desktop voltado para o mercado de jogos com o SKU Navi 23. Já foram lançados modelos Navi 23 para workstation com a Pro W6600 e para setups móveis com a Radeon RX 6600M, e a linha para desktops RX 6600 XT chega para completar esse lineup da série.

Créditos: Aorus

O lineup da Aorus já havia sido vazado com seis modelos, contando com os Gaming OC PRO, Gaming OC, Gaming PRO e Gaming, além da linha Eagle e Eagle OC que foram mostradas antes da hora no Twitter da própria Aorus Espanha.

  • Gigabyte RX 6600 XT Gaming OC PRO
  • Gigabyte RX 6600 XT Gaming OC
  • Gigabyte RX 6600 XT Gaming PRO
  • Gigabyte RX 6600 XT Gaming
  • Gigabyte RX 6600 XT Eagle OC
  • Gigabyte RX 6600 XT Eagle

Os dois modelos vazados contarão com a configuração de arrefecimento com três ventoinhas, similar aos modelos Aorus Gaming OC com chips Nvidia, e alimentação via único conector de 8 pinos, e perfil de dois slots no gabinete, diferente da linha Gaming e Gaming OC que apresenta perfil de 2,5 slots. Ainda segundo a postagem no Twitter o modelo RX 6600 XT mira em resoluções 1080p, e não 4k UHD.

Créditos: Wccftech

As novas Radeon RX 6600 XT Eagle e Eagle OC trazem também o acabamento com iluminação RGB nos logos e cobertura traseira total da PCB, garantindo mais resistência ao modelo e um acabamento mais atraente em setups com gabinetes abertos ou com tampo transparente.

Por se tratar de um vazamento da conta oficial da própria Aorus, é bem seguro assumir que o anúncio esteja bem próximo, trazendo possivelmente as configurações completas das placas de vídeo que complementam o lineup da série Radeon RX 6000 para desktop.

Via: WccfTech, Videocardz.com

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções