Créditos: Sony

State of Play revelou data de lançamento do jogo F.I.S.T. e detalhou seu personagem principal

Jogo será lançado em 7 de setembro para Playstation 4 e Playstation 5

Durante a sua última State of Play a Sony mostrou um trailer do jogo F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch, jogo que traz um coelho cheio de habilidades como protagonista. O jogo é do gênero de plataforma e exploração e teve no trailer mostrado sua data de lançamento confirmada, Rayton, o coelho de F.I.S.T., debutará nos consoles Playstation no dia 7 de setembro de 2021. Confira abaixo o video divulgado e veja detalhes do gameplay:

O jogo se passa na cidade de  Torch City, em um mundo ambientado por animais e que de uma hora para outra sofreu uma invasão de máquinas que querem destruir tudo e todos, cabe a Rayton utilizar de suas habilidades e seu punho para ser o grande salvador e eliminar as ameaças.

Com uma jogabilidade 2D, o jogo é totalmente modelado em 3D e é produzido na Unreal Engine 4, seus ambientes são muito bem detalhados e trazem um tom único para o gameplay. Os desenvolvedores do jogo afirmam que a ideia central era de que o protagonista do jogo seria um humano, mas mudaram de ideia ao perceber que um personagem animal seria mais aceito universalmente, e entre gatos ou cachorros o escolhido foi um... coelho!

- Continua após a publicidade -

Foi aí que nasceu Rayton, um coelho com duas orelhas longas para se destacar em um jogo de plataforma lateral. Será um personagem de uma raça considerada fraca e com vulnerabilidades que demonstrará força e irá impor respeito por onde passa.

"Mas por que um punho? Espadas ou lâminas definitivamente são super bacanas, mas um punho expressa uma raiva, a raiva que você quer descarregar nos inimigos em seu caminho, especialmente quando o punho também é desproporcionalmente grande.
Na história de fundo, este punho mecânico foi retirado da armadura que Rayton usou para participar de uma guerra contra a agressão 6 anos atrás, mas a luta falhou no final. Decidimos fazer Rayton usar um punho em vez de um par, porque a aparência desequilibrada e incompleta seriam um símbolo externo do seu trauma psicológico pela sua derrota na guerra."

explicou Yang Xiang, Business Development da TiGames

Como explicou Yang Xiang, o punho representa muito para toda a história de Rayton no jogo, além de seu punho o personagem também terá a broca e o chicote para derrotar os inimigos e avançar as fases. Lembrando que para concluir os objetivos, precisará não só derrotar adversários, mas também explorar todo o mapa.

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch será lançado para PS5 e PS4 em 7 de setembro e está em pré-venda na Playstation Store com 10% de desconto para membros da PS Plus. 

- Continua após a publicidade -

PlayStation 5 vende mais de 10 milhões de unidades, mesmo com baixos estoques

PlayStation 5 vende mais de 10 milhões de unidades, mesmo com baixos estoques
Ainda é difícil encontrar o console no varejo em todo o mundo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: playstation blog
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.