Créditos: Reprodução/Sapphire

Sapphire lança cooler Nitro LTC para processadores AMD

Novo cooler tem formato pequeno e capacidade de dissipação de até 100W

Sapphire, empresa de Hong Kong fabricante de hardware, lançou seu novo cooler para processadores AMD, o Nitro LTC. O cooler é compatível com o soquete AM4 e tem um formato compacto. No momento, o novo produto só está disponível para a o mercado chinês.

Nitro LTC tem uma única torre de dissipador e mede 92,5mm x 105mm x 134mm, contando já o tamanho do fan ARGB, que tem 92mm de diâmetro. A ventoinha opera com velocidades entre 450 RPM e 4500 RPM. Este tamanho permite um encaixe confortável nos gabinetes do tipo rack 3U.

cooler pesa 680g e possui cinco heat pipes niquelados, que oferecem mais proteção contra a oxidação, para transferir o calor do processador AMD para o dissipador. Confira algumas imagens do produto (que está bem bonito)


Fonte: Reprodução/Sapphire

De acordo com a Sapphire, o Nitro LTC tem capacidade de dissipador até 100W do processador. Os modelos Ryzen acima de 105W de TDP, com o 7 5800X, não devem ser combinados com este produto. A Sapphire dá alguns exemplos de processador suportados pelo Nitro LTC, como: Ryzen 5 5600X, 3600X e 7 3700X. Estes modelos têm TDP de 65W.

- Continua após a publicidade -

cooler já vem com pasta térmica pré-aplicada. Seu preço e data de lançamento ainda não foram divulgados. No momento, o belo produto só aparece na versão chinesa do site da Sapphire.

Se você está procurando instalar um novo sistema resfriamento no seu PC, lembre-se de utilizar a nossa extensão "Economize" para pesquisar preços e testar cupons. Só clicar no botão localizado na barra superior da página. A extensão está disponível para o Chrome.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tom's Hardware Fonte: Sapphire
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.