Créditos: Ubisoft

Assassin's Creed Valhalla vai receber nova expansão, O Cerco de Paris, no dia 12 de agosto

A partir de hoje (27), a nova temporada traz eventos e missões com conquistas únicas

A Ubisoft continua com a filosofia em ter seus jogos como serviço com atualizações trazendo novos conteúdos, além de melhorias. Dessa vez, a desenvolvedora anunciou uma nova expansão para Assassin's Creed Valhalla, chamada de "O Cerco de Paris", que chega no dia 12 de agosto, além de novos eventos gratuitos que começaram hoje (27).

A nova expansão vai se passar durante um acontecimento histórico que existiu entre os vikings no ano de 845, em que eles invadiram Paris, situada na então Francia. O acontecimento, inclusive, foi retratado na conhecida série intitulada somente de "Vikings", que conta a história de Ragnar Lothbrok, que liderou a invasão à capital francesa.

Em Assassin's Creed Valhalla, Eivor terá que basicamente assumir o papel do protagonista da série e invadir e dominar o território da Francia. O/a protagonista terá novos auxílios ao seu dispor, como novas armas, habilidades e equipamentos e enfrentar inimigos que farão sua aparição pela primeira vez. Um novo mapa de incursões fluviais fará parte da expansão.

- Continua após a publicidade -

Enquanto a expansão "O Cerdo de Paris" não chega, a nova temporada, que começa hoje e vai até 19 de agosto, traz novas atividades gratuitas. O Festival Sigrblot é o principal deles com competições e jogos, além de novas recompensas que estarão disponíveis completando as atividades e missões extras.

Para ter acesso às festividades de Sigrblot da nova temporada, é preciso chegar até a Inglaterra e completar um dos primeiros arcos: Grantebridgescire ou Ledecestrescire; e ter um assentamento nível 2 ou superior. A atualização prepara o terreno para a nova expansão, traz a nova temporada e algumas mudanças em escalonamento de níveis com as seguintes opções:

  • Desligado: inimigos aparecem exatamente como descrito na descrição da região;
  • Padrão: inimigos mais fracos ficarão 30 níveis abaixo do nível do jogador;
  • Constante: inimigos serão no mesmo nível do jogador;
  • Mais difícil: inimigos serão 20 níveis acima do jogador;
  • Pesadelo: inimigos serão 50 níveis acima do nível do jogador;
  • Chefes e modos de jogo não serão impactados por essas opções, já que eles têm seu próprio nível definido.

Melhorias e correções gerais também fazem parte da atualização 1.3.0 de Assassin's Creed Valhalla. A expansão "O Cerco de Paris" vem com o passe de temporada ou pode ser adquirido separadamente. O jogo está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia e Luna.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.