Créditos: Reprodução/Xbox

Microsoft Flight Simulator pousou no Game Pass! Veja gráficos no Xbox Series S e X

Microsoft também lançou atualização de desempenho no PC e nos consoles
Por Felipe Freitas 27/07/2021 10:09 | atualizado 27/07/2021 10:12 Comentários Reportar erro

Depois de um ano somente nos computadores, o Microsoft Flight Simulator finalmente aterrissou nos consoles Xbox Series X|S e Xbox Game Pass. O site americano IGN divulgou um vídeo comparando as versões do Flight Simulator para Xbox Series X e Series S. O youtuber ObsidianAnt também fez o mesmo. Confira abaixo os vídeos.

O IGN mostrou nas suas comparações ambientes bem distintos: um trecho no mar próximo a uma ilha, uma viagem no pôr do sol do Rio de Janeiro, um vôo sobre o Central Park e um percurso em montanhas nevadas. Confesso que vi poucas diferenças, talvez eu esteja ficando mais cego. Entretanto, a vegetação das ilhas e em algumas partes das montanhas nevadas apresentam um nível de detalhes levemente menor. Mas ainda assim, o jogo está com ótimos gráficos em ambos os consoles. E se você é um avgeek, provavelmente se importa mais com a qualidade dos aviões. Que sim, estão muito bem.

O vídeo do ObsidianAnt mostra um lado a lado em algumas cenas que auxiliam na comparação. Ele também comenta sobre o nível de detalhes, que ao meu ver ficam melhor de perceber no vídeo dele. A comparação dura até 1:30. Após isso, o youtuber apresenta um voo para Londres no Xbox Series X

- Continua após a publicidade -

Antes do lançamento para os consoles Xbox, a Microsoft lançou uma atualização para a melhora de desempenho do jogo tanto para os PCs quanto para o Xbox.

Recentemente, a Microsoft lançou o DC-10 da Orbis International, organização sem fins lucrativos que leva uma equipe de médicos para tratar e prevenir cegueira evitável em diversos países ao redor do mundo. 

Se você está procurando dar um up nas suas simulações de vôo com um joystick lembre-se de utilizar a nossa extensão "Economize" para pesquisar preços e testar cupons. Só clicar no botão localizado na barra superior da página. A extensão está disponível somente para o Google Chrome.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCF Tech
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.