Índice do Artigo

Games

Rayssa Leal: Fãs pedem atleta em Tony Hawk's Pro Skater após conquista de medalha

Rayssa Leal: Fãs pedem atleta em Tony Hawk's Pro Skater após conquista de medalha
Créditos: Activision

A atleta brasileira Rayssa Leal ganhou hoje a medalha de prata nas Olimpíadas de Tokyo 2020 na categoria Skate Street após realizar ótimas manobras que chamaram atenção do júri técnico e principalmente do público brasileiro. Os internautas foram a loucura com a conquista e muitos pediram a presença da jovem garota, que possui apenas 13 anos e 7 meses de idade, no jogo Tony Hawk’s Pro Skater.

Não é a primeira vez que a internet brasileira clama pela inclusão de alguém no jogo da Activision, antes do lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, os fãs do Chorão pediram para que o saudoso cantor fosse incluído no game como personagem jogável, a comoção foi tanta que a música Confisco da banda Charlie Brown Jr., que era comandada por Chorão nos vocais, acabou entrando para a trilha sonora do jogo

Confira algumas reações dos brasileiros no twitter pedindo pela fadinha, apelido de Rayssa Leal pelo qual ficou conhecida, nos jogos da Activison:

Um dos motivos que colaborou com a comoção dos fãs, além da conquista incrível pela jovem, é a proximidade da atleta com o grande ídolo do skate Tony Hawk, inclusive ela postou recentemente em seu Instagram fotos e video com o atleta, que ela chama carinhosamente de Tonynho, na quadra em que rolou a disputa pela medalha. O próprio Tony Hawk já mostrou carinho pela brasileira e sempre divulga videos de manobras da atleta o que faz com que os brasileiros desejem mais ainda essa participação da Rayssa em algum título da série.

Apesar da fadinha não estar presente no jogo, a atleta Leticia Bufoni está disponível como personagem jogável no título, Leticia também disputou a mesma prova que Rayssa mas não conseguiu ir para a final da modalidade. O título mais recente da franquia é o Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 que foi lançado em 14 de agosto de 2020 e está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, PCs e Nintendo Switch, o jogo é uma releitura dos primeiros jogos da franquia lançados nos anos 90 junto de novidades como o modo online. 

E você? O que achou da conquista da brasileira? Gostaria de ver ela como personagem jogável em algum título da franquia? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: meups

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções