Créditos: KOG Games

Grand Chase, MMO fenômeno dos anos 2000, será relançado na Steam 100% em português

Dia 28 de julho à meia noite estará na hora de reviver a nostalgia de um dos maiores clássicos dos MMOs
Por Luiz Schmidt 26/07/2021 16:02 | atualizado 26/07/2021 17:48 Comentários Reportar erro

Grand Chase, o MMO que virou fenômeno no Brasil durante os anos 2000, será relançado na Steam no dia 28 de julho à meia-noite. Após um beta fechado com a participação de 30 mil jogadores, testando o conteúdo inicial do jogo, a desenvolvedora KOG Games revelou o relançamento gratuito do MMO. Grand Chase chega na Steam, totalmente em português, com as 4 personagens clássicas do game: Elesis, Lire, Arme e Lass.

California Processa Activision por assedio e condições desiguais de trabalho

O RPG Multiplayer com Co-op e PVP será intitulado Grand Chase Classic e, segundo a desenvolvedora, não irá apresentar grandes alterações gráficas ou de conteúdo. Portanto, o relançamento é perfeito para quem busca reviver a nostalgia. Além disso, Grand Chase Classic contará com todo o conteúdo adicional, que será lançado em atualizações futuras. 


Grand Chase é um jogo de RPG Multiplayer onde é possível enfrentar monstros e chefes com outros jogadores (Créditos: KOG Games)

Com interface, legendas e dublagem em português, Grand Chase poderá ser baixado na Steam, a partir de 28 de julho. Segundo a KOG Games o jogo apresentou ótima adesão nos servidores da América do Sul, significando que mais uma vez Grand Chase tem chances de cair nas graças do público brasileiro.

- Continua após a publicidade -

O lançamento do jogo estava previsto apenas para agosto, porém foi antecipado pela KOG Games graças ao sucesso do beta. A decisão de lançar Grand Chase Classic de forma gratuita com apenas os quatro personagens iniciais chama a atenção, pois corre o risco do lançamento não possuir conteúdo suficiente para manter uma base ativa de jogadores. Entretanto, a desenvolvedora afirma que a decisão foi tomada para balancear melhor os outros personagens, além de corrigir bugs enquanto as atualizações forem lançadas. 

Jogo apresentou ótima adesão nos servidores da América do Sul

No vídeo abaixo, você pode conferir o trailer de animação original do jogo, apresentando as personagens clássicas. Quem sabe ao assistir o trailer não bate aquela saudade e curiosidade para testar novamente o game? Quem nunca teve a oportunidade de jogar, poderá conferir gratuitamente um dos MMOs de maior sucesso do cenário brasileiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Steam Fonte: MMOrpgbr
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.