Passarinhos de Angry Birds vão para o Rio de Janeiro

As aves raivosas do sucesso Angry Birds vão estrelar uma nova aventura em breve. Angry Birds Rio serÁ um novo título, que levarÁ os personagens ao Rio de Janeiro como resultado de uma parceria entre a Rovio, desenvolvedora do game, e a 20th Century Fox.

O estúdio é responsÁvel pela animação "Rio", com estreia marcada para o dia 15 de abril. Dos mesmos criadores da trilogia "A Era do Gelo", o filme conta a história de um pÁssaro sequestrado por traficantes de animais na cidade brasileira.



Ao unir os dois títulos, a Rovio criou o novo Angry Birds, no qual os passarinhos detonadores de porcos também são capturados. No entanto, eles conseguem se livrar e, então, tentam salvar Blu, a ave protagonista do filme. De acordo com a Rovio, a novidade terÁ os elementos que jÁ consagraram o game, como desafios baseados em demolições e horas e mais horas de gameplay.



O novo game serÁ lançado em março de 2011 com 45 níveis, sendo que fases adicionais serão oferecidas através de atualizações de software. A Rovio confirmou que o título estarÁ disponível tanto para smartphones quanto para tablets, mas ainda não divulgou o preço do app.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.