Índice do Artigo

Notícias

Passarinhos de Angry Birds vão para o Rio de Janeiro

As aves raivosas do sucesso Angry Birds vão estrelar uma nova aventura em breve. Angry Birds Rio serÁ um novo título, que levarÁ os personagens ao Rio de Janeiro como resultado de uma parceria entre a Rovio, desenvolvedora do game, e a 20th Century Fox.

O estúdio é responsÁvel pela animação “Rio”, com estreia marcada para o dia 15 de abril. Dos mesmos criadores da trilogia “A Era do Gelo”, o filme conta a história de um pÁssaro sequestrado por traficantes de animais na cidade brasileira.



Ao unir os dois títulos, a Rovio criou o novo Angry Birds, no qual os passarinhos detonadores de porcos também são capturados. No entanto, eles conseguem se livrar e, então, tentam salvar Blu, a ave protagonista do filme. De acordo com a Rovio, a novidade terÁ os elementos que jÁ consagraram o game, como desafios baseados em demolições e horas e mais horas de gameplay.

YouTube video

YouTube video


O novo game serÁ lançado em março de 2011 com 45 níveis, sendo que fases adicionais serão oferecidas através de atualizações de software. A Rovio confirmou que o título estarÁ disponível tanto para smartphones quanto para tablets, mas ainda não divulgou o preço do app.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções