Créditos: Activision

Call of Duty Black Ops Cold War está gratuito para jogar até dia 29 de julho

Usuário pode aproveitar gratuitamente modos Multiplayer e Zumbis durante uma semana

A Activision acaba de disponibilizar o jogo Call of Duty Black Ops Cold War gratuitamente para jogar durante uma semana! O teste contempla os modos multiplayer e zumbis do jogo e tem duração até o dia 29 de julho. Jogadores de todas as plataformas que o jogo está disponível podem aproveitar o benefício do teste gratuito.

Desenvolvido pela Treyarch, o jogo foi lançado em 13 de novembro de 2020 e está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Mesmo sendo um jogo lançado para as duas gerações de consoles de Sony e Microsoft, a Treyarch se preocupou com os consumidores da nova geração e Call of Duty Black Ops Cold War inclui suporte para 120 fps nos consoles Playstation 5 e Xbox Series, no PS5 também há suporte aos gatilhos adaptáveis do controle DualSense 

Para efetuar o download você pode procurar pelo acesso gratuito do jogo diretamente nas lojas dos consoles ou na Battle.net no PC, ou selecione a versão preferida nos links abaixo para ir diretamento para a loja especifica no navegador:

No último dia 15 de julho o Call of Duty Black Ops Cold War recebeu a Temporada 4 Reloaded trazendo atualizações para o jogo, entre elas está o retorno do mapa multiplayer Rush que esteve presente em Call of Duty Black Ops II, mapa que é ambientado em uma arena de paintball com um espaço reduzido e permite combates 6x6 aos jogadores. Continuando no mapa de Paintball, foram disponibilizados os modos Capture a Bandeira e Moshpit, o segundo por exemplo traz efeitos visuais e sonoros de balas de tinta, usadas no paintball real. Para conferir mais detalhes da quarta temporada, basta acessar a postagem que fizemos aqui no Adrenaline.

- Continua após a publicidade -

Para saber mais sobre o mais recente título lançado da franquia Call of Duty, trouxemos uma análise completa do jogo e você pode conferir acessando abaixo:

ANÁLISE:  Call of Duty Black Ops Cold War - Um bom jogo, mas que chegou cedo demais

ANÁLISE: Call of Duty Black Ops Cold War - Um bom jogo, mas que chegou cedo demais
Novo COD entrega qualidade de blockbuster, mas precisa amadurecer para vencer o principal rival: seu antecessor

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: callofduty
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.