Créditos: Divulgação/Stillalive Studios

Bus Simulator 21 terá a frota mais avançada da história da série; confira novo trailer

Simulador de ônibus será lançado dia 7 de setembro para PC, PS4 e Xbox One

Se você já pensou em ser um motorista de ônibus, seu momento está chegando por causa dele, o Bus Simulator 21. Brincadeiras à parte, um novo trailer do simulador de ônibus foi lançado hoje. Com pouco mais de dois minutos de vídeo, diversos ônibus circulam pelas cidades fictícias de Seaside Valley e Angel Shores. 

A série é conhecida por disponibilizar ônibus de vários modelos e de marcas licenciadas, além de proporcionar aos jogadores uma experiência realista. Mas a versão 2021 está prometendo ainda mais: gráfico aprimorado, IA de pedestres e missões emocionantes. Confira o trailer abaixo. 

Em Bus Simulator 18 é possível conduzir oito ônibus. Já a versão 2021 possui simplesmente a frota mais abrangente e avançada da história da série: são 30 ônibus oficialmente licenciados por fabricantes internacionais conhecidos, como Volvo, Alexander Dennis, Scania, BYD, Grande West e Blue Bird, além dos modelos de marcas populares já presentes na edição anterior (Mercedes-Benz, Setra, IVECO BUS e MAN). E não é só isso. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão conduzir ônibus elétricos e de dois andares. 

Com a abordagem de mundo aberto ainda maior, os jogadores poderão transitar pelas cidades de Seaside Valley e Angel Shores e visitar distritos industriais e periféricos, um vibrante bairro de Chinatown, um calçadão, os campos montanhosos nos arredores e o parque empresarial.

- Continua após a publicidade -

Em Bus Simulator 21, os jogadores terão a opção de criar cronogramas detalhados, comprar e vender ônibus e planejar rotas eficientes que levam em consideração o número diário de passageiros nos horários de pico. Mas se essas tarefas não agradarem, tudo bem. Os recursos automáticos do simulador podem assumir as funções de gerenciamento e, assim, os motoristas de ônibus podem aproveitar o tempo na estrada. 

São mais de 15 mil combinações de design para personalizar o formato do corpo, roupas, cor da pele e cabelo do motorista do ônibus.

Os interessados em Bus Simulator 21 podem jogar no modo para um jogador ou no modo multijogador sincronizado a partir do dia 7 de setembro no PC, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5. O simulador está em pré-venda em sites da França e do Reino Unido entre R$ 306 e R$ 326 em conversão direta. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Bianca Nery

    Bianca Nery

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.