Créditos: Reprodução/Microsoft

Atenção passageiros do Xbox Series, confiram joysticks para o Flight Simulator

Veja aqui alguns joysticks, manches e throttles, licenciados para jogar o MFS no Xbox Series X|S

No dia 27 de julho o Microsoft Flight Simulator chegará para o Xbox Series X|S e Xbox Game Pass. Se você também é um avgeek e está ansioso para o jogo no console, já deve ter pensado em comprar algum joystick para deixar a simulação (afinal, Flight Simulator não é jogo!) mais realista. Veja alguns conjuntos de manches e manetes de potência licenciados para Xbox Series X|S que lhe darão uma maior imersão no controle do seu avião favorito ou ajudar a pousar um 747 em Congonhas.

Turtle Beach VelocityOne Flight

Este joystick da Turtle Beach é o primeiro da empresa voltado para simulação. Possui um manche no estilo do Cessna e quatro manetes de potência que podem ser modificados para dar mais realismo com a aeronave pilotada. Ótimo para quem quer simular a vida de piloto de 747, cargueiro ou passageiro, ou de A340. Com compatibilidade para o computador também, este modelo foi desenvolvido por engenheiros aeronáuticos e pilotos. Na ponta dos volantes estão controladores do estabilizador vertical. Na manete de potência também está o compensador. Segundo a fabricante, o conjunto é uma boa opção para pilotar aeronaves leves e pesadas. Infelizmente, ele só será lançado após o lançamento do MFS para Xbox. Está em pré-venda custando 349,95


Fonte: Reprodução/Turtle Beach

Honeycomb Alpha Flight Controls XPC

- Continua após a publicidade -

Este sistema, ao contrário do anterior, só é compatível com o Xbox Series X|S. Ele conta somente com o manche, mas a base do Honeycomb Alpha Flight Controls XPC possui 13 botões e switches totalmente customizáveis. A Honeycomb fez o produto com foco em fãs de simulação, estudantes e pilotos. A empresa lançará o manche em 2022, junto com um conjunto de flight stick e duas manetes de potência. Este último será voltado para a experiência com aviação geral e comercial.


Fonte: Reprodução/Honeycomb

Thrustmaster T.Flight Full Kit X

A Thrustmaster está lançando um combo do seu flight stick Flight HOTAS One e pedais TFRP. Esse conjunto é muito interessante para quem quer uma experiência além de manche e manete, já que os pedais dão uma imersão ainda maior na simulação, levando os controles do estabilizador vertical para os pés igual em um avião de verdade. O bundle estará disponível nos EUA no dia 27 de julho, junto do lançamento do MFS e para o resto do mundo no dia 19 de outubro. Ele custará 199,99 dólares.


Fonte: Reprodução/Thrustmaster

- Continua após a publicidade -

Se você está procurando um joystick, com manche e throttle ou só um deles, lembre-se de utilizar a nossa extensão "Economize" para pesquisar preços e testar cupons. Só clicar no botão localizado na barra superior da página. A extensão está disponível para o Chrome.

Fonte: Xbox
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.