Créditos: MiHoYo

Aloy de Horizon Zero Dawn é a nova personagem gratuita de Genshin Impact; descubra quando ela estará disponível

Parceria entre MiHoYo e Guerrilla Games traz a personagem para dentro do universo de Genshin Impact na versão 2.1 para Playstation e 2.2 para PC e Mobile

A MiHoYo lançou na última quarta-feira (21) a versão 2.0 de Genshin Impact, introduzindo a primeira parte do conteúdo de Inazuma ao jogo. Pegando todos os fãs de surpresa e mostrando que as atualizações no jogo não irão parar, a empresa anunciou hoje (22) uma colaboração com a Guerrila Games. Na próxima atualização o universo de Genshin Impact será visitado por Aloy de Horizon Zero Dawn, como personagem jogável e gratuita. A "Salvadora de Outro Mundo" chega primeiro ao Playstation 4 e Playstation 5 na versão 2.1, e para PC e Mobile na versão 2.2 do game.

 Genshin Impact é eleito o merlho jogo mobile para Android na Google Play Awards

Dentro do jogo, Aloy é uma personagem 5 estrelas do elemento Cryo (Gelo), que utiliza um arco para combater os inimigos. A MiHoYo a descreve como "uma caçadora renomada de Nora, que salvou o mundo em Horizon Zero Dawn, que não hesitará em lutar por justiça enquanto viaja pelo mundo de Teyvat". 


 

A versão 2.1 de Genshin Impact será lançada no dia 13 de outubro de 2021. Jogadores com Rank de Aventura acima do nível 20 poderão resgatar Aloy acessando o e-mail do jogo, através dos consoles Playstation 4 e Playstation 5. Para resgatar Aloy no PC ou Mobile, será necessário aguardar a atualização 2.2, que será lançada no dia 24 de novembro de 2021. Usuários Playstation que não resgatarem Aloy durante a versão 2.1, também terão a chance de adquirir a personagem por tempo limitado, enquanto durar a versão 2.2 do jogo.

Além de Aloy, a MiHoYo irá distribuir um arco 4 estrelas, que fornece um bônus especial para Aloy. A empresa afirma que em outra data irá apresentar com mais detalhes a colaboração com o universo de Horizon Zero Dawn. Com o lançamento da versão 2.0, a MiHoYo introduziu a aguardada região de Inazuma, inspirada no Japão Feudal, para o universo de Teyvat. 

- Continua após a publicidade -

Lançado em setembro de 2020, este RPG de ação é um grande sucesso. Já faturou mais de US$ 1 bilhão em menos de seis meses. O jogo Free-to-Play conta com sistema gacha onde usuários precisam gastar prymogens (moeda do jogo) para tentar adquirir personagens e armas. Os prymogems podem ser adquiridos jogando gratuitamente, ou através de microtransações. Genshin Impact é considerado um enorme sucesso, que está prestes a completar um ano de lançamento e a MiHoYo continua atualizando o jogo regularmente.

Evento Ao Vivo: EA Play com novidades de Battlefiled 2042, Apex Legends e mais

Evento Ao Vivo: EA Play com novidades de Battlefiled 2042, Apex Legends e mais
Empresa canadense não esteve presente na E3 e deixou para hoje a apresentação da sua principal conferência

Fonte: Gamehall
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.