Créditos: Divulgação/ Dice

Clientes Amazon Prime Gaming podem resgatar Battlefield 1 e V de graça

Uma vez instalados, os jogos ficam disponíveis para o jogador para sempre

A Amazon Prime Gaming está oferecendo Battlefield 1 e V de graça para seus assinantes, de julho até outubro. A primeira versão do game já está disponível e pode ser instalada. Ambos os títulos são para PC, assim como todos os demais oferecidos pelo serviço. Battlefield V poderá ser resgatado apenas a partir do dia 2 de agosto. Uma vez resgatado, os títulos podem ser jogados livremente pelos usuários.

Amazon Prime Gaming

As versões oferecidas pelo Prime Gaming são as padrões para PC. Battlefield 1 já pode ser resgatado desde a quarta-feira, dia 21 de julho e ficará disponível até o dia 4 de agosto. O título só pode ser instalado gratuitamente durante esse período, mas depois de reivindicado, o usuário pode jogar o título livremente, por quanto tempo desejar. 

Para quem quiser resgatar Battlefield V precisará aguardar mais algumas semanas. O título vai começar a ficar disponível no dia 2 de agosto e poderá ser resgatado até dia 1 de outubro. O mesmo ocorre para esse game, uma vez resgatado, fica disponível por tempo indeterminado.

Battlefield 1

- Continua após a publicidade -

Battlefield 1 é um game de tiro em primeira pessoa, que tem como plano de fundo a Primeira Guerra Mundial. O título é desenvolvido pela DICE e foi publicado pela Electronic Arts em 2016. O título está disponível para PC Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Os clientes do Prime Gaming podem usufruir do título apenas no PC.

Battlefield V

Assim como a versão de 2016, Battlefield V também é um game de tiro em primeira pessoa, desenvolvido e publicado pelos mesmos estúdios. Ele chegou há menos tempo, em 2018 e é o 16º título da série. Essa versão traz como background a Segunda Guerra Mundial. Está disponível PC Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. 

- Continua após a publicidade -

Os títulos só podem ser resgatados para assinantes do serviço de games da Amazon. Qualquer pessoa que já faça do serviço Prime, e paga os R$ 9,90 por mês, pode entrar no site, fazer o login e resgatar os jogos. 

Via: Terra
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.