Créditos: Divulgação | Bungie

Detalhes adicionais sobre novos conteúdos para Destiny 2 serão revelados em agosto

O evento foi confirmado para o dia 24/08, mas ainda não divulgaram mais informações
Por Guilherme Pinheiro 21/07/2021 21:20 | atualizado 21/07/2021 23:26 Comentários Reportar erro

Por meio do seu perfil oficial no Twitter, no dia 07 de julho, a Bungie anunciou um novo evento focado em Destiny 2.

Apesar de estar adicionando materiais adicionais para o seu jogo há vários anos, inclusive disponibilizando upgrades para quem deseja embarcar na jornada nos consoles da atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, a desenvolvedora, além disso, também está oferecendo uma boa sobrevida para aqueles que permaneceram na geração anterior.

Veja a mensagem veiculada por meio da rede social:

O conteúdo extra chamado de A Estrige Soberana (The Witch Queen, em inglês) seria lançado inicialmente ainda neste ano; contudo, devido aos problemas criados pela pandemia, apenas chegará para os jogadores em 2022.

Para continuar repassando novidades para os fãs, o evento no dia 24 de agosto será dedicado para esse DLC. Detalhes sobre o futuro do jogo também serão abordados na ocasião.

- Continua após a publicidade -

Como a intenção, segundo os próprios idealizadores, é segurar as novidades ao máximo (porque "não querem estragar a surpresa"), resta apenas aguardar até a data mencionada.

Enquanto isso, tem bastante coisa para manter os seus usuários ocupados. O "Solstício dos Heróis" é um evento que já está em andamento, entre os dias 06 de julho e 03 de agosto.

Armaduras lendárias, entre outras regalias, podem ser obtidas para os que aproveitarem este período que estará acessível por tempo limitado.

É válido ressaltar que Destiny 2 é gratuito há alguns anos - e pode ser jogado no PC, Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Google Stadia.

- Continua após a publicidade -

Porém, os conteúdos adicionais são pagos. Desta forma, se torna viável testar livremente até que você se sinta seguro para começar a investir um pouco mais do seu dinheiro.

Para quem embarcar nas versões para os videogames mais atuais, diversas opções gráficas podem ser escolhidas. O jogador decidirá se irá priorizar o visual com uma resolução mais alta, e com efeitos avançados, ou se prefere otimizar ao máximo a fluidez nos intensos combates.

Fonte: br.bolavip.com, psxbrasil.com.br
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.