Créditos: Reprodução/Thermaltake

Thermaltake lança gabinete Tower 100 nas cores verde e turquesa

Memórias Toughram nas mesmas cores do gabinete também estão disponíveis

Thermaltake, fabricante taiwanesa de componentes para computadores, lançou dois novos modelos da série The Tower 100 nas cores "verde racing" e turquesa. A série The Tower 100 agora conta com quatro opções de cores, branco e preto são as outras, para quem busca montar um setup Mini-ITX.

gabinete mede 462,8 mm de altura, com largura e comprimento de 266 mm. Apesar de ser voltado para setups compactos, a mini adega da Thermaltake tem espaço para uma GPU de até 330 mm. A The Tower 100 possui painéis de vidro temperado nas laterais e na frente, dando uma visão bem ampla do seu interior, permitindo que o comprador possa ver os RGBs brilhando independente do lado em que ele estiver localizado.

Confira o vídeo dos novos modelos.

A configuração do gabinete The Tower 100 é bem pouco comum. A placa-mãe é instalada para que o seu Input/Output fique virado para o topo do gabinete, assim como o I/O da placa de vídeo que for instalada. Para fazer a conexão dos cabos, duas aberturas na parte traseira e a tampa superior ajudam. Pelo que vi em vídeos (e no site da Thermaltake) é necessário abrir a tampa para visualizar as entradas dos inputs e outups, passar os cabos pelas aberturas traseiras e aí fazer o encaixe. Me parece um pouco de trabalhinho.

- Continua após a publicidade -


Fonte: Reprodução/Thermaltake

Junto dos modelos de gabinete The Tower 100 nas cores turquesa e verde de corrida, a Thermaltake lançou também as memórias nas mesmas cores. O kit de duas memórias 8GB DDR4 3600 MHz vêm também com RGB. As memórias estão custando 165,99 dólares.

Para quem está interessado em montar um setup compacto com o gabinete, basta desembolsar 119,99 dólares, aproximadamente 622 reais e fazer o pedido na pré-venda. O link direto para o modelo no site da Thermaltake está logo abaixo na parte da fonte da notícia. 

Via: Tom's Hardware Fonte: Thermaltake
Assuntos
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.