Índice do Artigo

PC Games

Chat da Twitch se desespera para ajudar Snoop Dogg com stream sem som

Chat da Twitch se desespera para ajudar Snoop Dogg com stream sem som
Créditos: Reprodução/Twitch

Embora Snoop Dogg seja um rapper bastante popular, ele parece estar com problemas para manejar algumas tecnologias: o cantor está há uma semana fazendo transmissões sem som na Twitch (tanto do microfone quanto dos jogos) e os seguidores não conseguem avisá-lo, já que o chat está no modo restrito a emotes.

Uma alternativa seria enviar bits ou se inscrever no canal, interações que permitem aos espectadores enviar mensagens para os streamers. Entretanto, por algum motivo, o cantor não visualiza os alertas ou sequer o chat. Esse fato rendeu mensagens desesperadas como as da imagem abaixo:

Reprodução/PC Gamer

Acesse o canal de Snoop Dogg na Twitch aqui!

Alguns usuários, pensando em como resolver o problema, também propuseram alguém se registrar na Twitch como “Snoop-sua-stream-está-mutada” e se inscrever, mas novamente, o rapper não visualiza as mensagens. 

De toda forma, um fã disse que ficaria horas sentado ouvindo qualquer coisa que Snoop dissesse, mesmo que fosse ele “fumando um baseado e falando qualquer coisa”. Mas, novamente, a stream está sem som. Veja a interação na thread a seguir.

Devido à quantidade de dias que a transmissão ao vivo vem sendo realizada sem áudio, houve especulação de que o músico poderia estar fazendo de propósito, por algum motivo. Ainda assim, o número de espectadores de cada live alcançou entre 5.000 e 48.000 pessoas, mostrando que talvez os usuários não se importem tanto, desde que haja o Snoop Dogg na tela.

Até a finalização desta matéria, no entanto, o site PC Gamer noticiou que o cantor recebeu ajuda de seu colega Hollywood Gene, diretor de operações da Gangsta Gaming League (GGL) junto com Snoop Dogg, e resolveu o problema das transmissões sem som. 

A questão é que Snoop havia sido mutado pela plataforma Twitch por fazer uma live reproduzindo músicas protegidas por direitos autorais, e foi punido por isso. Mas, segundo Gene, tudo voltou ao normal.

Via: PC Gamer, The Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções