Créditos: Reprodução/Twitch

Chat da Twitch se desespera para ajudar Snoop Dogg com stream sem som

O cantor estava há uma semana fazendo transmissões ao vivo sem áudio, e o chat estava somente em emote mode
Por Iraci Falavina 21/07/2021 14:31 | atualizado 21/07/2021 16:02 Comentários Reportar erro

Embora Snoop Dogg seja um rapper bastante popular, ele parece estar com problemas para manejar algumas tecnologias: o cantor está há uma semana fazendo transmissões sem som na Twitch (tanto do microfone quanto dos jogos) e os seguidores não conseguem avisá-lo, já que o chat está no modo restrito a emotes.

Uma alternativa seria enviar bits ou se inscrever no canal, interações que permitem aos espectadores enviar mensagens para os streamers. Entretanto, por algum motivo, o cantor não visualiza os alertas ou sequer o chat. Esse fato rendeu mensagens desesperadas como as da imagem abaixo:

Reprodução/PC Gamer

Acesse o canal de Snoop Dogg na Twitch aqui!

Alguns usuários, pensando em como resolver o problema, também propuseram alguém se registrar na Twitch como "Snoop-sua-stream-está-mutada" e se inscrever, mas novamente, o rapper não visualiza as mensagens. 

- Continua após a publicidade -

De toda forma, um fã disse que ficaria horas sentado ouvindo qualquer coisa que Snoop dissesse, mesmo que fosse ele "fumando um baseado e falando qualquer coisa". Mas, novamente, a stream está sem som. Veja a interação na thread a seguir.

Devido à quantidade de dias que a transmissão ao vivo vem sendo realizada sem áudio, houve especulação de que o músico poderia estar fazendo de propósito, por algum motivo. Ainda assim, o número de espectadores de cada live alcançou entre 5.000 e 48.000 pessoas, mostrando que talvez os usuários não se importem tanto, desde que haja o Snoop Dogg na tela.

Até a finalização desta matéria, no entanto, o site PC Gamer noticiou que o cantor recebeu ajuda de seu colega Hollywood Gene, diretor de operações da Gangsta Gaming League (GGL) junto com Snoop Dogg, e resolveu o problema das transmissões sem som. 

- Continua após a publicidade -

A questão é que Snoop havia sido mutado pela plataforma Twitch por fazer uma live reproduzindo músicas protegidas por direitos autorais, e foi punido por isso. Mas, segundo Gene, tudo voltou ao normal.

Fonte: PC Gamer, The Gamer
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.