Créditos: Divulgação | Nacon

Test Drive Unlimited Solar Crown será ambientado em Hong Kong; confira a data de lançamento

Esta nova edição da popular franquia poderá ser jogada no PC e consoles da antiga e atual geração
Por Guilherme Pinheiro 20/07/2021 22:00 | atualizado 20/07/2021 22:02 Comentários Reportar erro

Fãs de jogos de corrida devem conhecer a franquia Test Drive. Após estar ausente há muitos anos, de lá para cá surgiram alguns grandes nomes, enquanto outros receberam ainda mais reconhecimento - como Forza Horizon, da Microsoft.

Confirmado para lançar no dia 22 de setembro de 2022, Test Drive Unlimited Solar Crown estará disponível para PC e consoles da antiga e atua geração - PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Confira um vídeo que a desenvolvedora, KT Racing, disponibilizou, e uma breve descrição oficial:

“Uma experiência de direção e estilo de vida como nenhuma outra. O novíssimo Test Drive Unlimited mantém o DNA dos primeiros jogos e o reformula para a era moderna.

"Você tem a liberdade de progredir como quiser, o conceito clássico de campeonato aberto também retornará. Viva sua melhor vida. Corra, faça um cruzeiro e saia com seus amigos até o sol se pôr e mesmo depois."

- Continua após a publicidade -

Ambientado em Hong Kong, um dos maiores diferenciais da franquia, principalmente a partir do segmento "Unlimited", é disponibilizar corridas em vários ambientes extensos e belos. Atualmente, como é muito mais comum ter jogadores online, a sua proposta poderá ser ainda mais polida.

Apesar de ainda estar em processo de desenvolvimento, sendo que será lançado no próximo ano, foi prometida uma escala de 1:1 nos cenários.

Diversas marcas luxuosas de veículos poderão ser escolhidas. Em conjunto com os cenários normalmente paradisíacos da franquia, a experiência almejada não é nada modesta. Até o momento, confirmaram: Lamborghini, Porsche, Ferrari, Koenigsegg, Apollo, Bugatti e Dodge.

Como a versão para Nintendo Switch foi mencionada, ainda não detalharam se o game será adaptado diretamente, ou se será distribuído por meio do sistema de nuvem, presente em alguns de títulos mais exigentes.

- Continua após a publicidade -

De toda forma, como sabemos muito pouco sobre como será a jogabilidade, e os últimos vídeos demonstrados são cenas em computação gráfica, resta apenas aguardar mais informações.

Quem tiver interesse em jogar no PC, poderá comprar tanto na Epic Games Store quanto na Steam.

Fonte: vg247.com, theenemy.com.br, gamespot.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.