Xperia X8 chega ao Brasil como uma opção de baixo custo

Um novo membro da família Xperia da Sony Ericssson acaba de chegar ao Brasil. É o Xperia X8, com Android 2.1 e o aplicativo exclusivo Timescape, que reúne em uma só tela todas mensagens recebidas e atualizações de redes sociais em ordem cronológica.

Com uma touchscreen de 3 polegadas e 320 x 480 pixels de resolução capaz de exibir 16 milhões de cores, o aparelho inclui uma câmera de 3.2 megapixels e player musical com rÁdio FM.



Equipado com um processador de 600MHz, o novo smartphone da Sony Ericsson ainda tem A-GPS, RÁdio FM, Wi-Fi e Bluetooth. Com 128MB de memória interna, o aparelho vem com um cartão microSD com 2GB, expansíveis em até 16GB.

Outro detalhe do aparelho é o botão infinito, que torna possível escolher um contato na agenda do aparelho, resgatar as últimas mensagens de texto, emails, ligações e até mesmo posts no Twitter referentes à pessoa selecionada sem ter de passar de um menu para outro.

"O Xperia X8 é o primeiro smartphone de entrada da Sony Ericsson, ou seja, o primeiro a ter um preço mais acessível do que os outros aparelhos da linha Xperia", afirma Ana Peretti, diretora de marketing da companhia. "Nosso objetivo com este lançamento é poder oferecer um smartphone com alta tecnologia para um público ainda maior", explica. Disponível nas cores preto e branco com rosa, o Xperia X8 chega ao país a um preço sugerido de R$ 649,00.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.