Créditos: Microsoft

Beta de Halo Infinite já tem cerca de 100.000 inscritos, mas muitos podem ficar de fora

343 Industries diz que é necessário completar o cadastro para validar a participação no modo multiplayer

Anunciado na E3 deste ano, o beta do modo multiplayer de Halo Infinite parece estar mais perto de acontecer, mesmo sem nenhuma data apresentada ainda. O diretor de comunidade da 343 Industries, Brian Jarrard, disse que cerca de 100.000 pessoas se registraram para o período de testes.

Mesmo com essa quantidade de pessoas se registrando, parece que muitos podem ficar de fora pelo simples fato de não completarem seus cadastros. Isso é algo que a equipe responsável pelo jogo está enfatizando no momento, o que nos leva a crer que o início do beta pode estar perto.

"Eu sei que o pessoal pode estar ficando cansado de ver todos esses lembretes de Halo Insider, prometo que não estamos 'trolando'", disse Brian Jarrard em seu Twitter. Ele continua dizendo que mesmo com muitas pessoas registradas, muitas também não completaram todos os passos. "Me deixa triste saber que eles perderão a oportunidade", adiciona o diretor de comunidade.

- Continua após a publicidade -

O beta de Halo Infinite, chamado de Halo Insider Program, é gratuito e acontecerá no PC e consoles Xbox. O processo é simples, basta acessar este link e seguir alguns passos. Primeiro, é importante dar uma olhada na Declaração de Confidencialidade, já que não é permitido divulgar o conteúdo, exceto o descrito no documento. Concordando e confirmando que tem mais de 18 anos, seguimos para o próximo passo.

Informações como e-mail, seu local e fuso horário são necessárias. Depois o site vai perguntar quais jogos Halo você já jogou, quais você prefere e modos de jogo preferidos. A próxima página vai perguntar se você quer participar de testes periódicos no PC ou consoles. Ao concordar, informações como qual console, controles, tipo de tela e sistemas de som você possui serão exigidas. O diferencial para o PC, é vincular sua conta Steam e dar informações de sua configuração através do DXDiag.

Por fim, o site vai perguntar sua disponibilidade. A tela seguinte vai mostrar se você ficou devendo alguma informação e, caso algo ficou pendente, é importante voltar e finalizar, já que, como dito antes, somente aqueles que fizeram o cadastro completo terão chances de participar do período de testes. 

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.