Créditos: Konami

Neymar é o novo embaixador do PES 2022 e deve estampar capa do jogo

Konami revelou parceria um dia antes do anúncio oficial do jogo, marcado para acontecer dia 21 de julho

Na véspera do anúncio oficial do PES 2022, marcado para acontecer quarta-feira, dia 21 de julho, a Konami revelou Neymar Jr como novo embaixador da franquia. A notícia chega para reforçar os rumores de que o jogador brasileiro de futebol Neymar irá aparecer ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo na capa do novo PES 2022.

Sony trabalha em versão mais leve do PS5 Digital

O anúncio aconteceu no Twitter oficial da Konami, durante a madrugada de terça (20). A empresa publicou no perfil japonês da série conhecida como Winning Eleven/Pro Evolution Soccer, a escolha do jogador como o novo embaixador do PES 2022. Além disso, também foi revelado que uma versão especial de Neymar Jr, estará disponível do eFootball PES 2021.

O game PES 2022 está em desenvolvimento há dois anos, e segundo a Konami todos os esforços da empresa foram concentrados em desenvolver as versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A expectativa para o anúncio oficial do jogo de futebol para a nova geração está elevado, pois tudo indica que o novo título da franquia irá apresentar grandes mudanças. Inclusive, rumores recentes indicavam a possibilidade do jogo ser free-to-play, porém até o momento a Konami não se pronunciou sobre o assunto. 


Versão especial de Neymar Jr para PES 2021 (Créditos: Konami)

- Continua após a publicidade -

Ano passado a empresa lançou apenas eFoortball Pro Evolution Soccer 2021 Season Update, game que foi apresentado como atualização de temporada, trazendo escalações atualizadas e os novos uniformes das equipes, porém com a mesma jogabilidade e áudio presentes em PES 2020. 

Com lançamento previsto para setembro, PES 2022 passou por um período de avaliação chamado de "New Football Game: Online Performance Test", encerrado no dia 8 de julho. Com o fim dos testes pré-alpha, a Konami divulgou mensagem oficial, agradecendo os gamers que participaram do teste. Ao que tudo indica, amanhã a empresa irá revelar todas as informações sobre quais as novidades que irá implementar, de fato, na franquia.

Fonte: MeuPS
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.