Índice do Artigo

PC Games

Novo trailer de Back 4 Blood revela mais recursos do game para PC

Novo trailer de Back 4 Blood revela mais recursos do game para PC
Créditos: Turtle Rock Studios

A Warner Bros. Games divulgou ainda hoje (20) um novo trailer de Back 4 Blood mostrando os diversos recursos que a versão de PC do título receberá na plataforma, além de revelar cenas de gameplay no PC com destaque para alguns elementos de jogabilidade.

YouTube video

O novo trailer destaca vários dos recursos que estarão disponíveis para os jogadores de PC como suporte para a resolução 4K e taxa de quadros ilimitada, o que é esperado de praticamente qualquer título para a plataforma.

No entanto, também foi revelado que o título terá suporte para a tecnologia Deep Learning Super Sampling de upscaling da Nvidia (DLSS), opções de qualidade gráfica ajustáveis e até suporte para monitores ultra-wide e para vários monitores, o que deve agradar usuários de PC com diferentes tipos de setups diferentes.

No final do vídeo houve o lembrete que Back 4 Blood iniciará um Beta Aberto com acesso antecipado entre os dias 5 e 9 de agosto para quem realizar a pré-compra do título, no entanto, entre os dias 12 e 16 de agosto qualquer jogador que se inscrever para o beta no site oficial também poderá experimentar o game.

Os jogadores também podem se registrar para tentar o acesso antecipado, mas o registro não garante o acesso pois os códigos são limitados e o Beta estará disponível para todas as plataformas com suporte ao cross-play.


Imagem: Steam/Reprodução

Back 4 Blood será lançado oficialmente no dia 12 de outubro para PC (Via Steam, Windows Store e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Você também poderá jogar o título a partir do Xbox Game Pass para consoles e para PC a partir do dia de lançamento e jogar com amigos em qualquer plataforma, já que Back 4 Blood conta com cross-play entre todas as plataformas.

A desenvolvedora ainda não anunciou quais serão os requisitos mínimos e recomendados de Back 4 Blood, mas julgando pelos gráficos observados nas imagens de gameplay, o game não deve ser tão difícil de rodar em máquinas mais básicas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções