Créditos: Divulgação: Kingston

Kingston lança memória Fury com CL13 e frequências de até 5333MHz

Memórias RAM DDR4 são divididas nas linhas Renegade, Beast e Impact
Por Diego Kerber 19/07/2021 18:47 | atualizado 20/07/2021 09:28 Comentários Reportar erro

A Kingston anunciou novas memórias de alta performance Fury, equipadas com LEDs RGB e com frequências que podem chegar a 5333MHz e latências que podem chegar ao CL13. O foco dessa linha de produtos são consumidores buscando altíssimo desempenho em seus sistemas. 

A marca Fury era usada anteriormente pela HyperX, que foi adquirida recentemente pela HP. A Kingston agora usará a marca Fury em suas memórias, dividindo nas séries Kingston FURY Renegade, Kingston FURY Beast, e Kingston FURY Impact.

Começando pela linha entusiasta, a FURY Renegade possui um sistema retroiluminado RGB com timmings que variam do CL15 ao CL19 e frequências de até 4600MHz. Pra o sistema de iluminação, as memórias usam a tecnologia Infrared Sync, que promete cores mais precisas e efeitos mais suaves de transição. Uma versão sem LEDs RGB das memórias Renegade pode chegar a valores mais extremos, com frequências de até 5333MHz e timimngs que vão de CL13 até CL20, porém a temperatura de operação sobe dos 70ºC para 85ºC, mostrando porque a Kingston precisou remover os LEDs no modelo mais rápido. Esses módulos serão vendidos com as capacidades de 8, 16 e 32GB, com kits de 2, 4 ou 8 memórias e capacidades que chegam a um total de 256GB.

Na linha intermediária temos as memórias FURY Beast  DDR4 RGB e Fury Beast DDR4, novamente trazendo opções com e sem LEDs RGB. A versão RGB será vendidas por unidade, com capacidade de 8 ou 32GB, ou também em kits com capacidades de 8 a até 128GB. A versão sem LEDs estará disponível individualmente em memórias com 4, 8, 16 e 32GB, e nos kits com 8 a até 128GB de capacidade. De acordo com a Kingston, todas essas memórias tem overclock automático para 2666MHz em sistemas baseados em Intel XMP Ready, sendo compatível também com sistemas baseados em AMD Ryzen. Além dos modelos DDR4, a linha FURY Beast também conta com memórias DDR3.

E fechando os anúncios temos a introdução da linha FURY Impact, baseada no formato SODIMM para sistemas compactos, como notebooks e também computadores como o Intel NUC. Essa linha tem suporte a memórias de até 3200MHz com capacidade de auto-overclock e é compatível com sistema Intel e AMD. Além da versão DDR4, também há memórias Fury Impact baseadas em DDR3, com frequência máxima de 1866MHz.

- Continua após a publicidade -

O release de imprensa fica devendo bastante informações, como os timmings de memórias mais detalhados. No momento também não é possível encontrar os produtos no site oficial da Kingston, mas já é possível encontrar alguns modelos disponíveis em varejistas online nacionais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.