Índice do Artigo

PC Games

Vertagear lança cadeira gamer com cristais Swarovski costurados

Vertagear lança cadeira gamer com cristais Swarovski costurados
Créditos: Reprodução/Vertagear

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/estacao-de-batalha-cooler-master-apresenta-oficialmente-suas-novas-cadeiras-gamer/" title="Estação de batalha! Cooler Master apresenta oficialmente suas novas cadeiras gamer">
Estação de batalha! Cooler Master apresenta oficialmente suas novas cadeiras gamer

Estação de batalha! Cooler Master apresenta oficialmente suas novas cadeiras gamer

Vertagear, fabricante de cadeiras gamers, lançou a sua cadeira Vertagear PL4500, modelo especial com detalhes de cristais Swarovski costurados. O modelo está custando, nos Estados Unidos, 599,99 dólares. Se convertermos esse valor para reais, teremos o preço de 3150,07 (cotação do dia 19 de julho), o que deixa a cadeira ainda mais barata que uma placa de vídeo GeForce RTX 3060.

Como você pode ver nas fotos a seguir, os cristais não estão incrustados de maneira espalhafatosa, mas somente nas partes da costura que formam um losango e no logo da Vertagear, todos esses lugares na parte frontal da cadeira. Os pequenos cristais se destacam mais após terem luzes apontadas para eles. Porém, destaco aqui: você sentará na cadeira e a maior parte deles serão escondidos. Então… Quem comprar terá o prazer de sentar nos cristais Swarovski. Nem mesmo em uma stream o consumidor poderá ostentar para os seus espectadores.


Fonte: Reprodução/Vertagear

As cadeiras Vertagear do modelo PL4500 possuem preenchimento de espuma UPHR. No Brasil, esse modelo (sem cristais), que recém chegou aqui, sai custando 3.529,90. São ótimas cadeiras, mas esse modelo em parceria com a Swarovski é realmente focada para o público que faz questão de ter um produto exclusivo. E ainda há a opção de instalar o kit RGB da Vertagear na cadeira. Assim será possível “ganhar aquele FPS extra” e fazer com que as luzes RGB reflitam nos cristais

Swarovski é uma fabricante austríaca de cristais e outros componentes como vidros, instrumentos ópticos e máquinas abrasivas e de cortes. A empresa é, provavelmente, a marca mais reconhecida e famosa no mundo no segmento de joalheria, sendo utilizada por celebridades e associada ao luxo. Herdeiros da família Swarovski foram presos em 1938 na Áustria por participarem de uma marcha pró-Alemanha nazista.  

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções