Créditos: Reprodução/Vertagear

Vertagear lança cadeira gamer com cristais Swarovski costurados

E você achando que RGB era o que dava FPS e "aesthetic"

Vertagear, fabricante de cadeiras gamers, lançou a sua cadeira Vertagear PL4500, modelo especial com detalhes de cristais Swarovski costurados. O modelo está custando, nos Estados Unidos, 599,99 dólares. Se convertermos esse valor para reais, teremos o preço de 3150,07 (cotação do dia 19 de julho), o que deixa a cadeira ainda mais barata que uma placa de vídeo GeForce RTX 3060.

Como você pode ver nas fotos a seguir, os cristais não estão incrustados de maneira espalhafatosa, mas somente nas partes da costura que formam um losango e no logo da Vertagear, todos esses lugares na parte frontal da cadeira. Os pequenos cristais se destacam mais após terem luzes apontadas para eles. Porém, destaco aqui: você sentará na cadeira e a maior parte deles serão escondidos. Então... Quem comprar terá o prazer de sentar nos cristais Swarovski. Nem mesmo em uma stream o consumidor poderá ostentar para os seus espectadores.


Fonte: Reprodução/Vertagear

As cadeiras Vertagear do modelo PL4500 possuem preenchimento de espuma UPHR, revestimento de couro sintético de PVC. No Brasil, esse modelo (sem cristais), que recém chegou aqui, sai custando 3.529,90. São ótimas cadeiras, mas esse modelo em parceria com a Swarovski é realmente focada para o público que faz questão de ter um produto exclusivo. E ainda há a opção de instalar o kit RGB da Vertagear na cadeira. Assim será possível "ganhar aquele FPS extra" e fazer com que as luzes RGB reflitam nos cristais

- Continua após a publicidade -

Swarovski é uma fabricante austríaca de cristais e outros componentes como vidros, instrumentos ópticos e máquinas abrasivas e de cortes. A empresa é, provavelmente, a marca mais reconhecida e famosa no mundo no segmento de joalheria, sendo utilizada por celebridades e associada ao luxo. Herdeiros da família Swarovski foram presos em 1938 na Áustria por participarem de uma marcha pró-Alemanha nazista.  

Fonte: Gamespot
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.