Créditos: Reprodução/Ubisoft

Ubisoft revela trailer do novo jogo Tom Clancy's XDefiant; assista

Novo jogo será multiplayer gratuito e terá três modos de jogos

Após publicar ontem, dia 18, um teaser sobre o futuro jogo da série Tom Clancy's, hoje foi o momento da Ubisoft finalmente revelar o novo jogo. Tom Clancy's XDefiant será um multiplayer free-to-play que, de acordo com o produtor executivo Mark Rubin e diretor criativo Jason Schroeder, é o resultado da união de combates armados com uma roda punk.

Enquanto muitos fãs da série aguardam por um novo Splinter Cell, a Ubisoft apresenta a sua versão de Warzone com Overwatch e outros jogos shooters arenas com times. Em Tom Clancy's XDefiant, Defiants é como são chamados os atiradores integrantes das quatros facções do jogo: Lobos, Párias, Limpadores e Echelon. Cada um representa uma classe. Lobos são os tanques, limpadores são a classe de assalto, parias os healers/curadores e o Echelon são os suportes. Confira o trailer do jogo com legendas em português.

Essas facções vêm de outros grupos dos jogos da franquia Tom Clancy's. Se inspirando nesses grupos, a Ubisoft desenvolveu novos personagens para esse jogo. Cada classe terá a sua ultra, uma habilidade exclusiva e que influenciará na jogabilidade das partidas.

Tom Clancy's XDefiant terá três modos: uma arena 6v6 competitiva e modos lineares, como Dominação e Escolta.

- Continua após a publicidade -

O jogo, apesar de free-to-play, dá mais um sinal do rumo da Ubisoft para o game as a service. Conforme anunciado no trailer, o universo do Tom Clancy's XDefiant será constantemente atualizado e expandido, com mais classes e armas. Não será surpresa se até o lançamento o jogo vier com mais novidades.

Tom Clancy's XDefiant parece um jogo divertido. Mas, por mais que seja bem cedo para falar, soa como mais do mesmo atualmente. Quem espera por um novo Splinter Cell precisa aguardar mais um tempo. 

Fonte: Ubisoft
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Battlefield 2042
17.32%
Forza Horizon 5
15.98%
Age of Empires IV
11.29%
Far Cry 6
10.49%
Dying Light 2
10.16%
Diablo 2: Ressurrected
7.28%
Kena: Bridge of Spirits
5.26%
Metroid Dread
3.15%
Tales of Arise
2.97%
Deathloop
2.17%
Life is Strange: True Colors
1.9%
Final Fantasy XIV: Endwalker
1.87%
Rainbow Six: Extraction
1.69%
FIFA 22
1.54%
Shin Megami Tensei V
1.43%
Mario Party Superstars
1.4%
Marvel's Guardian of the Galaxy
1.37%
Death Stranding: Director's Cut
1.31%
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes
0.92%
Lost Judgement
0.51%

Total de 3366 votos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.