Créditos: HexGaming

HexGaming anuncia Hex Rival, a primeira versão "elite" para o DualSense

O controle foi personalizado para melhorar o uso de jogadores de jogos competitivos

A HexGaming lançou recentemente o primeiro console de PlayStation5 "elite" chamado Hex Rival que traz algumas mudanças no design e adiciona novos botões extras voltadas especialmente para os jogadores de games competitivos que necessitam de mais precisão em seus comandos.


Hex Rival Scarlet Red Gold (Imagem: HexGaming)

Microsoft revela novo controle Xbox Space Jam: A New Legacy Tune Squad

O design dessa versão do DualSense customizada pela HexGaming adiciona dois botões na parte de trás do controle que podem ser mapeados com 15 funções diferentes, customizadas de acordo com o jogador para oferecer vantagens competitivas como facilitar o acesso à um item específico em um jogo competitivo que demanda um rápido tempo de reação.


Imagem: HexGaming

Também vale destacar que o controle acompanha um um conjunto de analógicos para maior customização do Hex Rival, que permitem tanto uma melhor ergonomia quanto um ajuste mais preciso da mobilidade desses comandos de acordo com as necessidades de cada jogador. A HexGaming também aumentou a sensibilidade dos gatilhos para que possam executar os comandos de forma mais rápida, dando vantagem competitiva aos usuários.

- Continua após a publicidade -

A Plague Tale: Innocence roda em 1440p no Xbox Series X e no Playstation 5

O controle da HexGaming conta com várias opções de design que mudam as cores e a aparência geral do periférico, o que o deixa com um aspecto mais exclusivo que os modelos comuns. A parte traseira também conta com uma textura que melhora a pegada do periférico.


Imagem: HexGaming

O Hex Rival está disponível para compra na Amazon dos Estados Unidos por US$ 289,99.

Via: PSX Brasil Fonte: Hex Gaming
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.