Índice do Artigo

Playstation

Beta de Gran Turismo 7 é listado como recompensa no PlayStation Experience

Beta de Gran Turismo 7 é listado como recompensa no PlayStation Experience
Créditos: Sony/Divulgação

Uma possível versão beta do jogo de corrida Gran Turismo 7 foi listada como recompensa no site PlayStation Experience. Isso alimentou especulações de que uma versão de testes do simcade da Polyphony Digital será disponibilizada num futuro próximo.

Esse beta de Gran Turismo 7 aparece na seção de eventos futuros no site oficial da PlayStation, com data de término programada para o dia 31 de julho de 2021. O desafio inclui assistir uma demonstração em tempo real por 10 segundos.

Depois disso, o usuário desbloquearia um código de acesso antecipado para a versão de testes do jogo de corrida, ao menos de acordo com a descrição do site. No momento, porém, não é possível receber essa recompensa.

Você até pode assistir o vídeo no momento, mas ele lhe dará um código genérico como recompensa. Esse código não tem função quando se tenta resgatá-lo através de um PlayStation 4, de um PlayStation 5 ou até do site da empresa.


Fonte: Sony/Reprodução

Como aponta o site Games Radar, ainda não podemos tomar essa aparição como uma certeza de que a Polyphony promoverá testes beta de Gran Turismo 7 num futuro próximo. Apesar disso, é um elemento que pode ir ganhando forças caso novos rumores e vazamentos surjam indicando que isso irá ocorrer.

Gran Turismo Sport teve um período de testes beta antes de ser lançado para o PlayStation 4, o que pode ser indicativo de que a Polyphony estaria buscando uma validação parecida com o seu próximo game. O beta aberto do jogo foi lançado apenas uma semana antes da sua chegada ao mercado, que rolou dia 17 de outubro.

O lançamento de Gran Turismo 7 estava previsto inicialmente para este ano, mas o game foi adiado para 2022. Durante o anúncio, um porta-voz da Sony anunciou que o atraso foi causado por desafios de produção relacionados com a pandemia de COVID-19.

O game também estava previsto para ser exclusivo do console de geração atual da empresa, o PlayStation 5. Só que, posteriormente, o pessoal da Sony revelou que o game também será disponibilizado para o PlayStation 4. Outros futuros jogos da produtora — como God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West — também terão lançamentos cross-gen.

Via: Games Radar, WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções