Créditos: Divulgação/Microsoft

Microsoft deve adicionar helicópteros ao Flight Simulator em 2022

A nova atualização do simulador também traz o avião Orbis Flying Eye Hospital, em parceria com a Orbis International

A Microsoft divulgou uma nova atualização do Flight Simulator na quinta-feira (15), e entre os detalhes do que está por vir, estão o avião de carga Orbis Flying Eye Hospital, além de uma tabela que sugere que helicópteros estarão disponíveis no simulador em 2022.

Incluir o Orbis Flying Eye Hospital dentro de Flight Simulator faz parte de uma parceria da Microsoft com a Orbis International, uma organização sem fins lucrativos que busca tratar e prevenir a cegueira evitável em diversos países do mundo.

A fim de permitir que os jogadores conheçam o trabalho da Orbis International, o Orbis Flying Eye Hospital estará disponível a partir do dia 27 de julho, podendo ser acessado gratuitamente a partir das notícias dentro do jogo ou diretamente pelo Marketplace. Entretanto, não será possível voar com o avião; ele oferece apenas um tour interno.

Divulgação/Microsoft

Quanto aos helicópteros, a Microsoft publicou no post sobre a atualização diversas screenshots de tabelas com o feedback dos usuários do Flight Simulator. Em uma delas, que demonstra os recursos mais pedidos, os helicópteros estão em primeiro lugar, com 1.506 votos.

- Continua após a publicidade -

Na mesma tabela, o update com helicópteros aparece como “planejado”, e com data de lançamento para 2022, o que indica que a Microsoft está realmente trabalhando para atender aos pedidos dos fãs. Veja a imagem abaixo.

Tabela de feedback dos usuários. Divulgação/Microsoft

Os helicópteros já vêm sendo requisitados em Flight Simulator há algum tempo. Em maio deste ano, a equipe Hype Performace Group criou um mod que adiciona um helicóptero Airbus H135 ao jogo. 

Além disso, no mesmo mês, a empresa FlyInside, que possui seu próprio simulador de voo, conseguiu implementar um DLC no Microsoft Flight Simulator com o helicóptero Bell 47-G2. Os usuários podem adquirir o DLC através do próprio site da FlyInside, pelo valor de US$ 34,95. O dono do canal do YouTube HeliSimmer.com testou o DLC no vídeo abaixo. Confira:

- Continua após a publicidade -

Fonte: Gamerant, Microsoft
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.