Créditos: Divulgação/Ubisoft

Rainbow Six Extraction é adiado para janeiro de 2022

O jogo estava previsto para ser lançado ainda em setembro deste ano

A Ubisoft anunciou hoje que irá atrasar dois de seus títulos anunciados para 2021. Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, antes programado para 16 de setembro, foi movido para janeiro de 2022, e Riders Republic, previsto inicialmente para 2 de setembro, será lançado no dia 28 de outubro de 2021.

Rainbow Six Extraction é o novo FPS da franquia que inclui alienígenas como inimigos para os jogadores. Com 12 diferentes mapas, os jogadores deverão experimentar diversas combinações de personagens para enfrentar a ameaça dos Archæan.

Divulgação/Ubisoft

No comunicado sobre o atraso, a Ubisoft explicou que a ambição com Rainbow Six Extraction é “oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa sobre jogos cooperativos”. 

“Cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora, na qual você liderará os operadores de elite de Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução”, disse a Ubisoft.

- Continua após a publicidade -

Estamos aproveitando a oportunidade de reservar um tempo adicional para dar vida a essa ideia da maneira que ela merece em janeiro de 2022. Estamos confiantes de que isso garantirá que a Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que nos propusemos a criar, e que você deseja jogar.

Já Riders Republic, um jogo de esportes com diversas opções de desafios, havia sido inicialmente planejado para fevereiro de 2021, mas em janeiro a empresa anunciou que adiaria o game por tempo indeterminado. Entretanto, a nova data havia sido redefinida para setembro deste ano, e agora o jogo será adiado novamente.

Sobre a situação de Riders Republic, a Ubisoft deu a seguinte declaração:

- Continua após a publicidade -

Para garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores, tomamos a difícil decisão de adiar nossa data de lançamento de 2 de setembro para 28 de outubro. Isso nos dará mais tempo para ajustar a experiência e dar a você outra chance de começar antes do lançamento e forneça feedback.

Ambos os jogos serão lançados nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series XAmazon Luna e Google Stadia.

Fonte: Ubisoft, Polygon
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.