
F1 2021 chega com Ray Tracing e compatibilidade com o DLSS; vídeo
Tecnologia de Ray Tracing permitirá um visual mais realista dos efeitos de sombra e reflexoO Formula 1 2021 foi lançado hoje e já chega com suporte para Ray Tracing e Nvidia DLSS. O DLSS permitirá que todos os felizes proprietários de uma placa de vídeo RTX consigam correr nos bólidos em Quad HD e mais de 60FPS.
Agora a tecnologia Deep Learning Super Sampling, todas as placas da RTX 3070 para cima estão aptas a rodar o F1 2021 em 4K com mais de 60 FPS com configurações no máximo e Modo Performance do DLSS ligado. Já em Quad HD, com o Modo Qualidade ligado, até mesmo a RTX 2060 foi capaz de entregar mais de 60 quadros por segundo, uma média de 61,6 para ser exato. Em resolução Full HD com Modo Qualidade, a RTX 2060, que já entrega nativamente mais de 60 FPS, teve um desempenho de 81,7 usando o DLSS. Em todos os testes do gráfico o Ray Tracing está ligado. Confira os gráficos e o vídeo do jogo com Ray Tracing e DLSS ligados.
O Deep Learning Super Sampling aumenta a taxa de atualização de quadros, realiza upscaling da resolução e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução final.
A tecnologia DLSS da Nvidia está disponível para 60 jogos até o momento. A lista desses jogos você pode conferir aqui. Mais jogos receberão suporte para o DLSS no futuro.
Ainda não há nenhuma informação sobre compatibilidade do Formula 1 2021 com a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution. Porém, como a tecnologia está com código aberto, podemos esperar que isso aconteça em breve, seja com mod ou com a própria Codemasters.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.