Índice do Artigo

Notícias

Não foi hoje que saiu o Facebookphone

JÁ leu a notícia: Smartphone do Facebook pode virar realidade no MWC ? Caso não, nem veja. Ou leia apenas para ter uma algumas prévias do que novos aparelhos da HTC trarão na Mobile Word Congress, mas esquece toda aquela parte da marca Facebook. Em uma matéria publicada pela Reuters, Dan Rose, diretor de desenvolvimento de negócios do Facebook, disse que as notícias sobre o Facebook Phone foram “exageradas”.

Segundo Rose, estes aparelhos da HTC, assim como outros jÁ lançados, apenas fazem um uso interessante dos APIs (Application Programing Interfaces) da rede social, trazendo uma integração maior entre o sistema do celular e a plataforma do Facebook. Perguntado se haveria planos para um smartphone com a marca Facebook, a resposta de Rose foi um singelo “não”.

Esta não é a primeira vez que sai na internet o boato que estaria a caminhou um “facebookphone”. Em setembro o site Techcrunch publicou que ao Facebook preparava secretamente um celular, para conter o avanço do Android e do iOS. Segundo o híbrido de reportagem com futurologia, o aparelho viria numa faixa de preço de 50 dólares, para ser acessível ao maior número de pessoas possível. É esperar para ver se surge o aparelho, aparentemente a única forma de encerrar o ciclo “imprensa publica” – “facebook desmente”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções