Créditos: Reprodução/Nvidia

GeForce Now já possui mais de 1000 jogos na plataforma

Plataforma de games em nuvem da Nvidia é a primeira a passar marca

Nvidia GeForce Now se tornou a primeira plataforma de jogos em nuvem a passar a marca de 1000 jogos na biblioteca. O serviço de streaming de jogos já era o líder nesse mercado, sempre muito a frente dos seus concorrentes, devido ao seu método de funcionamento.

GeForce NOW ganha overlays para o Chrome e integração com a Epic Games Store

Os novos jogos adicionados na plataforma, 13 no dia de hoje, fez a GeForce Now bater uma marca muitíssimo a frente das suas concorrentes. Google Stadia possui 185 títulos na sua biblioteca, Amazon Luna tem mais de 100, Playstation Now em torno de 700 jogos e o Xbox Game Pass com 269 games. A vantagem da Nvidia se dá em partes pelo seu método de funcionamento.

Para rodar um jogo no GeForce Now basta que o usuário tenha o jogo na Steam ou Epic Games. Tecnicamente, qualquer jogo nessas lojas é compatível com a GeForce Now, basta que os desenvolvedores permitam a compatibilidade com a plataforma. Há também jogos free-to-play no streaming de games, basta ter uma conta, para jogar pelo modo gratuito ou com a sua assinatura do GeForce Now.

Entre esses 1000 jogos disponíveis estão The Witcher 3: Game of the Year editionCounter-Strike: Global Offensive, Cyberpunk 2077, Shadow of the Tomb Raider, Rocket League e Death Stranding. Também tem a opção de jogar com o modo RTX On, assim o usuário tem uma gameplay com gráficos em ótima qualidade. O GeForce Now ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar em algum momento em 2021. Existe a opção de assinatura grátis, em que o usuário joga por sessões de 1h múltiplas vezes ao dia e com fila de espera para acesso aos servidores.

- Continua após a publicidade -

Nvidia altera planos de assinatura e aumenta preço do GeForce NOW

Streaming de jogos funcionam utilizando um servidor com componentes de alta performance simulando um computador, no qual o usuário pode jogar de qualquer dispositivo, como um celular, um PC "fraquinho" e até modelos não compatíveis, como um Mac.

Via: 9to5Google Fonte: Nvidia
Assuntos
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.